sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Sai Mario Hélio, entra Yuri Guerra; Deputado tomou posse na AL nesta sexta


Deputado Yuri Guerra tomou posse na AL nesta sexta. Foto: Máximo Moura
O Deputado Yuri Guerra (PMN) tomou posse, nesta sexta-feira (01/09), na abertura da sessão da Assembleia Legislativa, em mandato parlamentar.
O deputado chega à Casa após a aprovação da licença particular de 120 dias do deputado Mário Hélio (PDT).
Yuri Guerra Saldanha é o quinto suplente imediato, antecedido por Mário Hélio, John Santos Monteiro, Amália Lopes de Sousa e Raimundo Oman Carneiro Filho, pela coligação PTdoB/PMN/PP, respectivamente, impossibilitados momentaneamente de assumirem o cargo.
Pronunciamento
Em seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa, ele afirmou que sua expectativa é trabalhar para contribuir com o governador Camilo Santana e proporcionar o melhor ao povo cearense. O parlamentar agradeceu a todos pela recepção na AL por ocasião de sua posse. Yuri Guerra ressaltou que todos estão no Legislativo para servir ao povo cearense, e que o momento é de união. “Não somos melhores do que ninguém, então devemos nos dedicar ao máximo e ajudar uns aos outros”, refletiu.
Com informações da AL e Blog Política com K

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...