sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Sai Mario Hélio, entra Yuri Guerra; Deputado tomou posse na AL nesta sexta


Deputado Yuri Guerra tomou posse na AL nesta sexta. Foto: Máximo Moura
O Deputado Yuri Guerra (PMN) tomou posse, nesta sexta-feira (01/09), na abertura da sessão da Assembleia Legislativa, em mandato parlamentar.
O deputado chega à Casa após a aprovação da licença particular de 120 dias do deputado Mário Hélio (PDT).
Yuri Guerra Saldanha é o quinto suplente imediato, antecedido por Mário Hélio, John Santos Monteiro, Amália Lopes de Sousa e Raimundo Oman Carneiro Filho, pela coligação PTdoB/PMN/PP, respectivamente, impossibilitados momentaneamente de assumirem o cargo.
Pronunciamento
Em seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa, ele afirmou que sua expectativa é trabalhar para contribuir com o governador Camilo Santana e proporcionar o melhor ao povo cearense. O parlamentar agradeceu a todos pela recepção na AL por ocasião de sua posse. Yuri Guerra ressaltou que todos estão no Legislativo para servir ao povo cearense, e que o momento é de união. “Não somos melhores do que ninguém, então devemos nos dedicar ao máximo e ajudar uns aos outros”, refletiu.
Com informações da AL e Blog Política com K

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...