sábado, 2 de setembro de 2017

SÃO PAULO Homem que ejaculou em mulher é preso de novo ao atacar outra passageira de ônibus.

O homem já havia sido preso anteriormente pelo mesmo motivo
(Foto Reprodução / Facebook)



Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, o homem que havia sido preso nesta semana por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus, em São Paulo, e solto pela Justiça do Estado, foi detido novamente na manhã deste sábado, 2.  Ele atacou outra passageira dentro de um veículo do mesmo porte na Avenida Paulista. As informações são do portal G1, confirmadas pela Polícia Militar e a Polícia Civil.

Conforme o portal de notícias, o homem foi preso nesta vez por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus que passava pela avenida Brigadeirio Luis Antônio. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o suspeito foi detido por volta das 8 horas por passageiros do coletivo. Eles chamaram policiais militares, que o prenderam.

O homem, a vítima e testemunhas teriam sido levadas para o 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins. Segundo policiais civis da delegacia, a identidade do agressor foi confirmada pelo documento dele e pela comparação com fotos.

Relembre o caso

O suspeito tinha passado pelo mesmo DP na última terça-feira, 29, quando havia sido detido após ejacular em uma passageira. Naquela ocasião, ele foi indiciado por estupro, mas em audiência de custódia, a Justiça o soltou alegando que "não houve constrangimento" da vítima no ato. Ele já tinha 15 passagens anteriores por crimes sexuais contra mulheres e três prisões.

Redação O POVO Online

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...