sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SERTÃO CENTRAL CEARENSE Identificados corpos de mãe e filho sequestrados e mortos a tiros em Quixadá.

A Polícia de Quixadá, no Sertão Central do Ceará (a 154Km de Fortaleza) identificou os corpos de mãe e filho  encontrados mortos no começo da manhã desta quinta-feira (21), na zona rural daquele Município, e confirmou que as vítimas foram seqüestradas por um grupo armado no Distrito de Uruquê, em Quixeramobim.

Andréa Araújo da Silva, 36 anos; e seu filho, André Araújo Inácio, 18, foram  executados sumariamente com tiros de espingarda de calibre 12 (escopeta) e pistola. Os corpos foram encontrados logo no começo da manhã por moradores da Fazenda Iracema, localizada no Distrito de Juatama, na zona rural de Quixadá. Estavam juntos a uma cerca de arame farpado, numa estrada de terra a cerca de 500 metros da rodovia federal BR-122.

A Perícia Forense deslocou uma equipe do Núcleo de Quixadá para o local do crime em busca de encontrar pistas que revelem a identidade dos criminosos.  Informações dão conta de que, ainda na madrugada de ontem, um grupo armado seqüestrou as vítimas, que, sob a ameaça de morte, foram colocadas à força dentro de um carro e levadas de casa.

A Polícia Civil de Quixadá já instaurou inquérito policial para apurar o duplo homicídio e as primeiras informações colhidas pelos inspetores indicam que tanto mãe quanto o filho estariam envolvidos com tráfico de drogas, o que reforça a suspeita de que se trata de um crime de “acerto de contas”.

Os corpos de Andréia, natural de Santos (SP) e do filho devem ser liberados pela Pefoce na manhã desta sexta-feira para sepultamento.  

O assassinato de mãe e filho em Quixadá foi o 18º caso de duplo homicídio registrado no Ceará somente neste mês de setembro. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...