domingo, 10 de setembro de 2017

SERTÃO CENTRAL Um homem é morto e outro ferido por arma de fogo em Quixeramobim. Informações preliminares de um homicídio neste domingo (10), por volta das 11h15min, na rua Adolfo Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.



A Polícia recebeu ligação via 190, informando de que teria ocorrido um homicídio no Conjunto Esperança, onde ao chegar no local comprovou a veracidade dos fatos.

Segundo populares dois indivíduos chegaram em uma motocicleta não identificada, e dispararam vários tiros contra dois rapazes que estavam conversando na calçada de uma igreja, e fugindo em seguida tomando rumo inguinorado. Uma das vitimas morreu ainda no local, já o outro, foi socorrido por populares para o hospital.

As vitimas identificadas até o momento por apelidos de Rafinha e Bolacha. Ainda não se sabe o motivo que ocasionou o crime, a Policia realizou diligências em toda área no intuito de localiza e prender os criminosos, mais até o momento ninguém foi preso.

Copyright ©2017. Quixeramobim News

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...