domingo, 10 de setembro de 2017

SERTÃO CENTRAL Um homem é morto e outro ferido por arma de fogo em Quixeramobim. Informações preliminares de um homicídio neste domingo (10), por volta das 11h15min, na rua Adolfo Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.



A Polícia recebeu ligação via 190, informando de que teria ocorrido um homicídio no Conjunto Esperança, onde ao chegar no local comprovou a veracidade dos fatos.

Segundo populares dois indivíduos chegaram em uma motocicleta não identificada, e dispararam vários tiros contra dois rapazes que estavam conversando na calçada de uma igreja, e fugindo em seguida tomando rumo inguinorado. Uma das vitimas morreu ainda no local, já o outro, foi socorrido por populares para o hospital.

As vitimas identificadas até o momento por apelidos de Rafinha e Bolacha. Ainda não se sabe o motivo que ocasionou o crime, a Policia realizou diligências em toda área no intuito de localiza e prender os criminosos, mais até o momento ninguém foi preso.

Copyright ©2017. Quixeramobim News

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...