quinta-feira, 7 de setembro de 2017

TABULEIRO DO NORTE-CE: Homicídio à bala

Nesta (Quinta-feira) 07/09/2017, por volta das 19h10, em um bar que fica na Rua Antônio Torquato, 901, bairro Cooperativa periferia de Tabuleiro do Norte-CE. Foi vitima de homicídio à bala o ex presidiário LENILSON FERREIRA DE LIMA, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na Rua Manuel Franklin, 4673, centro de Tabuleiro do Norte-CE

O mesmo respondeu a vários crimes, como; Porte ilegal, roubos, furtos e outros delitos, constando como informação que o ultimo procedimento por pratica de crimes ocorreu em 2002. 

Segundo informações de populares a vitima  estava em bar na rua citada, quando derrepente chegou um veículo modelo Fiat Strada, vermelho e dele desceu um elemento armado, que começou a efetuar disparos contra o mesmo. 

Os quais o atingiram na altura da cabeça e do tórax. Não foi possível identificar o calibre usado, pois não foi encontrado nenhuma cápsula no local do ocorrido. A vitima foi socorrida por populares ainda com vida ao hospital local, porem devido a gravidade das lesões, não resistiu e veio a óbito no hospital.  

Após tomar conhecimento do fato a PM se dirigiu ao local do ocorrido,  e encontram se realizando diligências no intuito de colher informações, que possam ajudar a identificar quem possa haver  praticado esse crime morte, porem ate o momento não lograram êxito.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...