quinta-feira, 7 de setembro de 2017

TABULEIRO DO NORTE-CE: Homicídio à bala

Nesta (Quinta-feira) 07/09/2017, por volta das 19h10, em um bar que fica na Rua Antônio Torquato, 901, bairro Cooperativa periferia de Tabuleiro do Norte-CE. Foi vitima de homicídio à bala o ex presidiário LENILSON FERREIRA DE LIMA, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na Rua Manuel Franklin, 4673, centro de Tabuleiro do Norte-CE

O mesmo respondeu a vários crimes, como; Porte ilegal, roubos, furtos e outros delitos, constando como informação que o ultimo procedimento por pratica de crimes ocorreu em 2002. 

Segundo informações de populares a vitima  estava em bar na rua citada, quando derrepente chegou um veículo modelo Fiat Strada, vermelho e dele desceu um elemento armado, que começou a efetuar disparos contra o mesmo. 

Os quais o atingiram na altura da cabeça e do tórax. Não foi possível identificar o calibre usado, pois não foi encontrado nenhuma cápsula no local do ocorrido. A vitima foi socorrida por populares ainda com vida ao hospital local, porem devido a gravidade das lesões, não resistiu e veio a óbito no hospital.  

Após tomar conhecimento do fato a PM se dirigiu ao local do ocorrido,  e encontram se realizando diligências no intuito de colher informações, que possam ajudar a identificar quem possa haver  praticado esse crime morte, porem ate o momento não lograram êxito.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...