quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TABULEIRO DO NORTE: Operação cumpre 24 mandados de busca, afirma secretário

Secretário de Segurança Pública - André Costa
A Secretaria de Segurança Pública realizou operações no interior do estado em 4 municípios e na capital. O secretário de Segurança pública do Estado acompanhou pessoalmente as operações no município de Tabuleiro do Norte e assim escreveu em sua página no Facebook Delegado André Costa

"Hoje o dia está sendo movimentado. Cumprimos mandados de busca e apreensão em 4 cidades. Equipes das Polícias Civil e Militar, Pericia Forense e Corpo de Bombeiros Militar, além de 2 aeronaves da CIOPAER em Tabuleiro e Fortaleza. Mais de 300 profissionais envolvidos.
Eu estive pessoalmente acompanhando a de Tabuleiro do Norte, onde cumprimos 24 mandados de busca e prosseguimos com saturações na cidade. Participei de uma na região central. Armas apreendidas e mais bandidos presos.
Em Itapajé foram 16 mandados e outros 05 em Tejuçuoca, além de 02 em Brejo Santo. Fortaleza foram 12 mandados nos bairros do Vincente Pinzon, Mucuripe e Cais do Porto. Muitas armas e drogas apreendidas, além de pessoas presas.
Polícia movimentada, especialmente a PC, que fez o trabalho de investigação e obteve os mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão, além de executa-los em campo, com apoio das demais vinculadas.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...