domingo, 10 de setembro de 2017

TRAGÉDIA Criança é encontrada sem vida por banhista na Beira-Mar. Menino de aproximadamente 8 anos de idade estava desaparecido desde a manhã do último sábado (9).

O corpo de uma criança, do sexo masculino e de aproximadamente 8 anos de idade, que estava desaparecida desde a manhã do último sábado (9) foi encontrado por um banhista, na Beira-Mar, emFortaleza, por volta de 12h deste domingo (10).

Segundo informações da assessoria de comunicação doCorpo de Bombeiros Militar, populares contaram que duas crianças estavam em uma jangada, no mar, e decidiram pular. Uma delas sabia nadar e conseguiu chegar até a faixa de areia. A outra não sabia, se afogou e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou a realizar buscas pelo mar, mas não encontrou a criança. Até que um banhista visualizou um corpo boiando e realizou o resgate por conta própria, próximo ao Mercado dos Peixes.

Ainda conforme a assessoria de comunicação dos Bombeiros, uma testemunha afirmou que um homem teria levado as duas crianças para passear, entretanto essa pessoa não foi localizada, até o momento.

Polícia Civil e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) compareceram à Beira-Mar para colherem informações da morte da criança. Os peritos recolheram o corpo até a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...