quarta-feira, 25 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ao passar pelo setor profissional, a Lua se tensiona com Vênus e Marte no setor de relacionamentos, alertando para conflitos no âmbito do trabalho. Não permita que sua produtividade seja comprometida pelas antipatias, procure superar as divergências emocionais e coloque-se em ação!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

As quadraturas da Lua com Vênus e Marte tensionam as sexta e nona casas, alertando para perdas energéticas. Seja mais consciente quanto aos seus hábitos e adote uma atitude mais serena ao lidar com os desafios. Procure se organizar e descansar, pois você tende a ficar estafado, cuidado.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Será preciso saber lidar com as finanças de maneira mais harmoniosa, especialmente quanto à vida social, pois a Lua forma quadraturas com Vênus e Marte, indicando desafios relativos a este cenário. Você tende a se deixar pela impulsividade, então procure redobrar sua atenção.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Procure buscar as reais causas de suas inquietações para que assim possa resgatar a autoconfiança, neste momento em que a Lua se opõe ao seu signo e forma quadraturas com Vênus e Marte. Enfrentar suas fragilidades pode ser desagradável, mas lhe ajudará a crescer como pessoa!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Seu discernimento crítico ao lidar com os desafios, especialmente no trabalho, fica prejudicado diante da tensão da Lua com Vênus e Marte, que deixa o clima um tanto tenso. Ainda que as diferenças estejam ressaltadas, os desafios poderão ser superados por meio da diplomacia. Não se deixe intimidar.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você anseia pela vivência de prazeres fora da rotina, neste momento em que a Lua passa pelo setor social. Mas a tensão estabelecida com Vênus e Marte alerta que você tende a gastar de maneira imprudente. Portanto, evite exageros e procure respeitar os limites de seu orçamento.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A passagem da Lua pelo setor doméstico e sua tensão com Vênus e Marte em seu signo alertam que as demandas familiares exigem atenção e sacrifícios pessoais. As necessidades emocionais entram em conflito com as obrigações, então seja objetivo e tente conciliá-las. Os dramas devem ser evitados, cuidado!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

A fuga do enfrentamento dos desafios deve desestabilizar as emoções, neste momento em que a Lua forma quadraturas com Vênus e Marte, entre os setores de comunicação e de crise. Não desanime, pois você conta com intensos recursos internos. Mantenha-se centrado, pois isto lhe ajudará a sintonizá-los.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sua generosidade tende a ser excessiva, neste dia em que a Lua passa pelo setor material, estabelecendo quadratura com Vênus e Marte. Você tende a se deixar levar pela impulsividade alimentada pelo seu entorno. Avalie seus limites financeiros antes de sair gastando seu dinheiro.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Sua impulsividade se choca com seu lado metódico e disciplinado, neste momento em que a Lua passa por seu signo e forma quadraturas com Vênus e Marte na décima casa. Isto deve se refletir em sua vida profissional, então seja criterioso. Não permita que seu bom senso seja comprometido pelas emoções.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Um momento de fragilidade emocional é trazido pela tensão que as quadraturas da Lua com Vênus e Marte incidem sobre os setores de crise e espiritual. Você tende a agir de maneira inadequada ao lidar com situações usualmente tranquilas. Não se precipite, procure acalmar-se antes de agir.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Os ânimos exaltados devem ser o principal motivo de conflitos em suas relações, neste momento em que a Lua estabelece quadraturas com Vênus e Marte. Saiba sintonizar os interesses, não adianta agir de maneira reativa, pois isso apenas agrava a situação. Demonstre sua gentileza e colaboração.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...