domingo, 1 de outubro de 2017

BANCO DO BRASIL Ceará é autorizado a contratar operação de crédito de R$ 1,15 bilhão. O recurso será destinado ao pagamento da amortização da dívida pública do Estado.


Contrato financeiro pode ser celebrado entre o Estado do Ceará e o Banco do Brasil
( Divulgação )

O ministro da Fazenda, Henrique Meireles, autorizou o Estado do Ceará a contratar operação de crédito de R$ 1,15 bilhão junto ao Banco do Brasil. O recurso será destinado ao pagamento da amortização da dívida pública estadual do biênio 2017-2018.

A expectativa é que o Estado mantenha a capacidade deinvestimenos previstos no Plano Plurianual (PPA) e na Lei Orçamentária Anual (LOA).

O documento foi divulgado pelo senador Eunício Oliveira, que comemorou a autorização. "Uma medida importante para o equilíbrio financeiro do Estado e manutenção da capacidade de investimento nas áreas: social, de infraestrutura, de educação e saúde", escreveu presidente do Congresso Nacional no Twitter.


Imagem: reprodução/Twitter

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...