domingo, 1 de outubro de 2017

BANCO DO BRASIL Ceará é autorizado a contratar operação de crédito de R$ 1,15 bilhão. O recurso será destinado ao pagamento da amortização da dívida pública do Estado.


Contrato financeiro pode ser celebrado entre o Estado do Ceará e o Banco do Brasil
( Divulgação )

O ministro da Fazenda, Henrique Meireles, autorizou o Estado do Ceará a contratar operação de crédito de R$ 1,15 bilhão junto ao Banco do Brasil. O recurso será destinado ao pagamento da amortização da dívida pública estadual do biênio 2017-2018.

A expectativa é que o Estado mantenha a capacidade deinvestimenos previstos no Plano Plurianual (PPA) e na Lei Orçamentária Anual (LOA).

O documento foi divulgado pelo senador Eunício Oliveira, que comemorou a autorização. "Uma medida importante para o equilíbrio financeiro do Estado e manutenção da capacidade de investimento nas áreas: social, de infraestrutura, de educação e saúde", escreveu presidente do Congresso Nacional no Twitter.


Imagem: reprodução/Twitter

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...