quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 25-10-2017


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TABULEIRO DO NORTE
Conforme informações da Policia Militar nesta terça-feira, dia 24 de outubro, por volta das 19 horas, na Rua Francisca Angelica, Bairro Vila Zé Mendes, foi vítima de tentativa de homicídio à bala, a pessoa de Roberlânio Da Silva Marinho, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce.
A vítima encontrava-se em casa sentado na calçada quando um veículo de marca e modelo não identificados, de cor preta parou em frente a sua residência, momento em que dois homens desceram e efetuaram vários tiros contra ele, que conseguiu fugir mesmo tendo sido atingido com tiros nas duas mãos, sendo em seguida socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte. Os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado e até o momento não foram identificados.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 24, por volta de 12h10min, na Rua Vila Nova, bairro Lagoa, foi vitima de uma tentativa de homicídio a bala, o jovem Vicente Dalisson Araujo Da Silva, 21 anos, natural de Jaguaruana-Ce, o qual estava em sua residência quando foi surpreendido pela chegada de uma moto de cor preta, com dois ocupantes não identificados, estando o garupeiro armado a revolver que efetuou vários disparos contra a vitima, porém o mesmo não foi atingido. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram localizados pela polícia.
ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 07h30min, PMs foram informados sobre um assalto registrado em um depósito de cimento localizado na Rua Efisio Costa, centro, onde de acordo com as informações dois indivíduos em uma motocicleta tipo Bros, cor preta, de placa não anotada, invadiram o estabelecimento, anunciaram o roubo, e levaram todo o dinheiro que estava no caixa do comércio (cerca de R$ 420,00) e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. De posse da denúncia, PMs efetuaram diligências no intuito de localizar e efetuar a prisão dos suspeitos, porém até o momento sem êxito.

APREENSÃO E PRISÃO POR ROUBO EM ALTO SANTO
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 08h, PMs foram informados de um assalto que teria acontecido em um comércio na rua Amantas Bezerra, centro, onde dois indivíduos chegaram no local a pé, encapuzados e um deles armado com uma suposta pistola, e roubaram a importância de R$ 350 reais em dinheiro. De posse das informações, os policiais saíram em diligencias que culminaram na apreensão de um adolescente 17 anos, natural de Alto Santo/CE, que confessou ter participado do assalto e entregou aos PMs um simulacro de pistola que foi usado no roubo. Após a apreensão do menor, foi identificado seu comparsa, Halem Alberto Alves Anselmo, 30 anos, natural de Fortaleza/CE, que também foi localizado e preso, e ambos conduzidos para a DCP local para as devidas medidas da Lei.

Fonte: Tv Jaguar

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...