segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 02/10/2017: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÁBADO (30/09) PARA DOMINGO (01/10).

Homicídio a bala, lesão corporal a faca e prisão de suspeito da pratica de roubo

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 30 de setembro, por volta das 20h40min, em um Parque de Vaquejada no Sítio Baixa Grande, zona rural, a cerca de 25 KM da sede do município, foi vitima de homicídio a bala, o proprietário do parque, João Jorge Viana, 47 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações de populares colhidas no local, a vítima se encontrava dentro do parque, quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos não identificados que trafegavam em uma motocicleta de cor preta, demais características não anotadas, os quais passaram a efetuar vários tiros contra a vitima, provavelmente de revolver, sendo a vitima atingida na cabeça, pescoço, ombro e braço, vindo a óbito no local. Apos o crime, os executores fugiram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas à procura dos suspeitos do crime e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ALTO SANTO

Neste sábado, dia 30, por volta das 21h30min, deu entrada no hospital local, com várias perfurações provavelmente a faca, a vítima Raimundo Alves Arruda, 45 anos, natural de Jaguaribara-Ce. Após colher informações sobre o ocorrido, foi informado, que a vítima estaria bebendo em uma rua próxima ao cemitério da cidade, quando chegou um indivíduo já identificado pela polícia, mas ainda não localizado, que passou a desferir várias facadas contra a vítima. O agressor está sendo procurado. Devido a gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o hospital de Limoeiro do Norte/CE.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 30, por volta das 20h40min, na Rua João França, foi vitima de roubo uma jovem de 21 anos, natural de Fortaleza-CE, a qual estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, outras características não anotadas, armados a revolver, os quais tomaram de assalto seu aparelho smarthphone e logo após fugiram com destino ignorado.

PRISÃO DE SUSPEITO DE ROUBO EM RUSSAS

Neste sábado, dia 30, por volta das 19h30min, após denúncias da localização de um indivíduo suspeito da prática de vários assaltos a pessoas registrados nos últimos dias em Russas, o mesmo foi abordado na Av. Dom Lino, centro do município, após uma intensa perseguição, e foi identificado como Thiago Da Silva Nunes, 27 anos, natural de Russas-CE, sendo encontrado com ele um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi conduzido a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

ROUBO A PESSOA EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 30, por volta das 16h, um Vereador do município de Beberibe, foi vitima de um assalto na rodovia CE 040, próximo a entrada do Itapeim. A vitima trafegava em seu veículo, uma caminhoneta Toyota Hilux, cor prata, de placas HLM 8040, na companhia de outras duas pessoas, quando foram surpreendidos por 04 indivíduos armados em uma outra caminhoneta HILUX, de cor preta, e na tentativa de abordá-los, a vítima tentou se evadir, mas os suspeitos efetuaram vários disparos, vindo o veículo da vítima ser atingido com dois tiros, fazendo com que o mesmo parasse logo em seguida. Os assaltantes subtraíram das vítimas: carteiras c/ documentos pessoais, cartões de créditos diversos, 01 relógio de pulso, a quantia de aproximadamente 700,00 reais, 01 Smartfone, 01 aparelho celular, e 01 bolsa c/ ferramentas avaliadas em 5.000,00 mil reais. Após o roubo, os criminosos se evadiram com destino ignorado.

ROUBO A PESSOAS EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 30, por volta das 09h30min, na Rua Capitão José Rodrigues, um salão de beleza foi invadido por dois indivíduos ainda não identificados, os quais chegaram no local em uma moto de características não anotadas, e dentro do estabelecimento, os suspeitos renderam três mulheres. Fazendo sugesta de estarem armados, os suspeitos roubaram das vitimas: 02(dois) aparelhos celulares e ainda uma quantia em espécie de R$150,00, e logo pós evadiram-se tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...