terça-feira, 10 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - A 0/10/2017: ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE-CE​


🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  ​REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓10/10/17 ⏰11:35

®🅰🅿🗣 ​INFORMA:​​

🚔BOLETIM🚨POLICIAL🚔

☑ ​ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE-CE

Conforme informações da Polícia Militar, nesta data, 10/10/2017 (terça-feira), por volta das 07h30min, foi vítima de atropelamento fatal o senhor Cícero Batista de Morais, que estava pilotando um veículo HONDA/BIZ 125 ES, cor preta , ano 2007 e modelo 2008, placa MYN-1286 na CE 358, que liga Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte/CE, na altura do KM 22, próximo a passagem molhada de Tabuleiro, quando foi atropelado pelo veículo HYUNDAI/HB20 1.6A COMF cor branca, ano/modelo 2014, placa OSO-1287. Vale salientar que, a condutora do carro sofreu lesões e foi socorrida ao Hospital local pelo Samu, e não corre riscos de vida.

☑ ​HOMICÍDIO A BALA

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, por volta de 19h, Policiais Militares foram informados da entrada no hospital local, de uma pessoa com ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como Dimas Dos Santos Gomes, 26 anos, natural do Aracati/CE, o qual foi atingido no tórax, e foi transferido para o hospital de Aracati, onde pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. Informações de populares indicam que quatro indivíduos armados teriam participado do crime e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.

☑ ​FURTO EM INSTITUIÇÃO BANCÁRIA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 08h30min, o gerente da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Racine Facó, Centro, ao abrir a agência para o início do expediente, observou que algumas salas da agência estavam com seus objetos revirados, e em seguida ao verificar a área do cofre, percebeu que havia sido arrombado. O fato foi de imediato comunicado à polícia. Além do dinheiro, uma quantia que será especificada após os trabalhos da perícia, foram subtraídos também dois revolveres calibre 38, 24 munições e dois coletes balísticos. As primeiras investigações sobre o caso, indicam que os suspeitos conseguiram entrar na agência pelo telhado, por um local que não tinha sensor, foram a sala de informática onde conseguiram desligar os alarmes e o sistema de monitoramento, e logo se dirigiram aos dois cofres, porém só um deles foi violado. Ainda não há informações que levem à polícia aos autores da ação criminosa.

{Fonte: Tv Jaguar}

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:

🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...