segunda-feira, 9 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 09/10/2017: Homicídio a bala em Beberibe, e tentativa de roubo seguido de lesão a bala em Limoeiro do Norte


Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 08 de outubro, por volta das 19h40min, na Avenida do Contorno, na rotatória que dá acesso a cidade de Quixeré, foi vítima de uma tentativa de roubo seguida de lesão à bala, o professor Francisco Leandro Guimarães Do Nascimento, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. A vitima trafegava em sua motocicleta, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de cor prata, que deram ordem de parada numa suposta tentativa de assalto.

Em razão da vitima não ter parado, tentando fugir da ação dos assaltantes, os suspeitos efetuaram alguns disparos de arma de fogo, vindo à atingi-lo nas costas, sendo ele socorrido ao Hospital local, enquanto os suspeitos evadiram-se do local tomando destino ignorado e não levaram nada.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

No início da madrugada deste domingo, dia 08, na Rua João da Luz, localidade de Paripueira, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima Ozimar Morais Da Silva, 35 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi atingido por dois tiros (um na face e outro no abdômen). As poucas informações sobre o caso, indicam que o principal suspeito do crime seria um individuo que reside no distrito de Parajuru, já identificado pela polícia, mas ele ainda não foi localizado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 08, por volta das 12h30min, no bairro Córrego das Melancias, denúncias levaram a polícia a uma casa localizada à rua Padre Cícero, onde foi preso Antônio Iranildo Aquino Sousa, 26 anos, natural de Itapajé-Ce, com quem foi encontrado a quantia de R$60,00 e 02 pedras de crack. Após sua prisão, o suspeito levou os PMs a um local, no quintal de uma outra residência onde tinha enterrado mais entorpecentes. Antônio Iranildo foi conduzido a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Neste domingo, dia 08, por volta das 21h45min, no Sítio Volta, a pessoa de Francisco Gilcivan do Nascimento Ferreira, 30 anos, em meio a uma bebedeira e após uma discussão banal, foi lesionado a bala, com um tiro a altura do peito direito, e socorrido para o Hospital de Aracati, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Segundo a vitima, o autor do disparo seria um indivíduo conhecido por “Alisson”, este que evadiu-se após o delito e até o momento não foi encontrado pela polícia.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM ALTO SANTO

Neste domingo, dia 08, por volta das 18h30min, PMs foram informados de um acidente de motocicleta, registrado no centro da cidade, onde Gean Carlos Olímpio Nogueira, 26 anos, natural de Alto Santo-CE, perdeu o controle do veículo e veio a cair, sendo a vítima foi socorrida por populares ao hospital local, de onde depois foi encaminhado ao IJF em Fortaleza-CE. 

Fonte: Tv Jaguar

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...