sábado, 14 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/10/2017: Mulher morta à bala no distrito de Lagoinha-Quixeré.

Conforme informações da policia militar, na madrugada deste sábado, dia 14 de outubro, por volta das 02h, na praça do distrito de Lagoinha, zona rural, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima uma mulher identificada por Brena Santos Alves, natural de Ibicuitinga-CE, sendo essas as poucas informações sobre a vitima.

No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação à cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 10h40min, PMs faziam o patrulhamento de rotina no sitio Ilha, quando se depararam com um individuo em atitude suspeita. Ao ser abordado, com ele foram encontradas 31 pedras de crack, um aparelho celular e ainda a quantia de R$ 112,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi identificado como José Ivanildo Costa Sousa, 27 anos, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas para adoção das medidas da Lei.

ROUBO EM COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 15h, foi vítima de roubo em seu comércio localizado no sitio Socorro, zona rural, um homem de 35 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por 02 indivíduos armados de pistola, que levaram uma pequena soma em dinheiro, bebidas e um aparelho celular, e em seguida após o roubo fugiram tomando rumo ignorado. Os suspeitos ainda não foram identificados.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta de 15h, a altura do Km 200 da BR-116, proximidades do Sitio Café Queimado, zona rural, foi localizada uma caminhoneta Fiat Ducato Maxicargo, de cor amarela, de placa: OUA-5597, que presta serviço a Empresa de Correios e Telégrafos, no transporte de cargas. O veículo havia sido levado(roubado) juntamente com a carga que transportava na última terça-feira, dia 10/10/2017, nas proximidades do distrito de Flores, em Russas/CE. Após ser localizada, a caminhoneta foi recolhida à DPC de Russas para os devidos procedimentos que o caso requer.

Fonte: 1° BPM