terça-feira, 17 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17/10/2017: FURTO DE MOTO EM RUSSAS/PRISÃO POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E LAVAGEM DE DINHEIRO EM FORTIM.



Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 23h30min, na Trav. Antônio Clemente da Rocha, Centro, foi furtada uma moto Honda/CG 150 FAN ESI, de cor preta, de placa: NVD-1506, que estava estacionada na calçada da residência de sua proprietária. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento, e a moto ainda não foi recuperada.

PRISÃO POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E LAVAGEM DE DINHEIRO EM FORTIM

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta de 15h, informações levaram a polícia a prisão de Tais Dos Santos Silva, 21 anos, natural de Fortim/CE, a qual de acordo com as investigações estaria realizando um depósito bancário no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), numa lotérica localizada no Centro da cidade, quantia essa destinada a um indivíduo que é integrante de uma Facção Criminosa conhecida em todo país. A suspeita foi conduzida a Delegacia local, onde foi autuada por Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro e logo após foi recolhida à Cadeia Pública daquele município onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Tv Jaguar