segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 02/10/2017: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE DOMINGO (01/10) PARA SEGUNDA-FEIRA (02/10). Homicídio a facada em Limoeiro do Norte e Homicídio a bala em Quixeré

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 01, por volta de 23h45min, na Rua Vital Alves de Freitas, PMs foram informados de um crime de homicídio a golpes de faca, tendo como vitima: José Oílio Pereira, 52 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual segundo informações da perícia foi atingido com (09) nove perfurações no tórax e nas costas.

De acordo com as primeiras investigações sobre o caso, a motivação do crime seria passional, sendo que a polícia já tem a identificação do principal suspeito do homicídio, que está foragido. Ele teria invadido a residência (local do crime) e esfaqueado a vitima por ciúmes, tendo em vista José Oílio mantinha um relacionamento amoroso com a ex-esposa do acusado do crime.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Também neste domingo, dia 01 de outubro, por volta de 19h35min, na comunidade de Tomé, zona rural, foi registrado um homicídio, tendo como vítima Francisco Giovanio Da Costa Oliveira.

Ele tinha 29 anos de idade, era natural de Quixeré-CE, o qual foi encontrado com duas perfurações a bala, uma na nuca e outra na face. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria do crime, estando o caso sob investigação policial.

Fonte: Tv Jaguar