sábado, 21 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/10/2017: Homicídio, fuga de presos, lesão a bala tentativa de homicídio e acidente com vitima lesionada

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 20h30min, informações chegaram a polícia que na Rua Estêvão Remígio, no bairro Santa Luzia, foi vitima de homicídio a bala, Daniel Rodrigues Martins, 20 anos, natural de Morada Nova-CE. O mesmo trafegava em uma bicicleta, quando foi atingido por aproximadamente 05(cinco) disparos de revolver, sendo 02(dois) nas costas, 02(dois) na cabeça e um a altura do peito. O crime foi praticado por dois indivíduos numa moto de característica não anotadas, e logo após evadiram-se do local tomaram rumo ignorado.

Em meio aos disparos, uma segunda pessoa identificada por Francisco Da Costa Gadelha Junior, 46 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que estava na calçada de uma residência nas proximidades do local do crime, foi atingido por um disparo nas costas, perfurando o pulmão do lado esquerdo, sendo o mesmo socorrido ao hospital local e devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para Fortaleza-CE. O caso está sob investigação policial.

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE RUSSAS

No início da manhã desta sexta-feira, dia 20, foi constatada uma fuga de presos da cadeia pública de Russas-CE, sendo que após a contagem dos internos, verificou-se a falta de 14 presos, os quais foram identificados como: 01 - André Luiz Da Silva Soares; 02 - Francisco Fabricio De Matos Sousa; 03 – Francisco Gilberto E Sousa Da Silva; 04 – João Victor Santiago Diogenes; 05 – Luzivando Lemos De Sousa; 06 – Daniel Oliveira Da Silva; 07 – Francisco Jarys Alves Sombra; 08 – Rodrigo Da Silva Leite; 09 – Francisco José De Freitas Lima; 10 – Romario Rodrigues Braga; 11 – Francisco Jose Da Silva Nascimento; 12 – Anderson Fernandes Filho; 13 – Thiago Henrique Gomes Sá e 14 – Francisco Henrique Pereira Junior. De acordo com informações, os detentos serraram as grades das celas e fugiram por um buraco existente na tela de contenção do pátio interno. Em meio as buscas aos foragidos, dois deles foram recapturados por volta de 09h, no distrito de Pedras (BR 116), sendo eles: Thiago Henrique Gomes Sá e Francisco Henrique Pereira Junior, os quais já foram novamente recolhidos à Unidade Prisional, os outros 12(doze) que ainda permanecem foragidos estão sendo procurados.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 18h10min, na localidade Bento Pereira, zona rural, foi preso em flagrante a pessoa de Francisco Edilson Da Silva, 24 anos, natural de Jaguaruana-CE, com quem foi encontrado um Revolver Cal.38, com 5 munições intactas. O suspeito foi conduzido a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ITAIÇABA

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 21h, denúncias levaram a polícia a uma residência nas proximidades do Lixão de Itaiçaba, onde foi capturado Jean Dos Santos Maciel, 31 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual era foragido da justiça de Jaguaruana-CE. Após sua captura, o mesmo foi conduzido a DPC de Jaguaruana para os procedimentos da Lei.
RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARUANA

MOTO RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE.

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 20h10min, no Bairro Tabuleiro, foi localizada abandonada uma moto Bros, de cor preta, placa PMZ-5428, que consta no sistema de informações da Polícia como roubada. O veículo foi recolhido à DPC local para os procedimentos cabíveis.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 07h30min, na localidade de Lagoinha, foi encontrado abandonado um veículo Fiat Uno Way, de cor preta, de placas ELV – 8727/SP, que estava sem os assentos, aparelhagem de som, pneu do step e jogo de chaves. O carro de procedência roubada foi recolhido à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 08h30min, no bairro Prourb, Zona periférica da cidade, durante uma perseguição a dois indivíduos em atitude suspeita, PMs conseguiram prender um dos indivíduos, sendo ele identificado por Marcio William Fernandes Pereira, 26 anos, com quem foi encontrado, 108 gramas de maconha (distribuídas em trouxas prontas para comercialização), 20 papelotes de cocaína, 104 gramas de crack, e ainda R$ 260,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Aracati, onde foram tomadas as devidas providências. O outro indivíduo conseguiu fugir do cerco policial e ainda não foi identificado e nem localizado.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM ERERÉ

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta de 18h30min, a altura do Km 01 da CE 138, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma caminhoneta L200, cor prata, de placas HYK 4957, que era dirigida por Jerfferson Romeu Paiva Freitas, 21 anos, e uma motocicleta Honda XL125 , cor branca, de placa HVZ 0172, pilotada por Francisco Elicelio Eduardo, este que foi socorrido ao hospital local, e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Fortaleza.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO, LESÃO À BALA E ARMA APREENDIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 11h20min, na Rua Padre Joaquim de Menezes, centro, foi vitima de uma tentativa de homicídio, a pessoa de Antonio Carlos Maia Chaves, 40 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi atingido no braço esquerdo, sendo socorrido ao hospital local, onde passou por procedimento cirúrgico. Durante os disparos, um irmão da vítima que estava próximo a ele, identificado por João Soares Maia Neto, 42 anos, natural de Limoeirio do Norte-CE, também foi atingido no braço esquerdo e no abdômem e também passou por procedimento cirúrgino no hospital local. Ambos, segundo informações médicas estão fora de perigo. As vitimas foram surpreendidas por dois indivíduos ainda não identificados, os quais evadiram-se logo após os disparos tomando rumo ignorado. No interior do carro de Antônio Carlos, uma Caminhoneta Hilux de placas OWD-1503, PMs encontraram uma Pistola cal.380, com um carregador e 10(dez) munições intactas, sendo a arma aprendida e o mesmo após ser medicado e liberado foi conduzido a Delegacia local, onde foi instaurado Inquério de acordo com a Lei do Estatuto do Desarmamento. Os suspeitos foragidos estão sendo procurados pela polícia.

LESÃO CORPORAL À FACA EM ALTO SANTO

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 12h15min, na Trav. Geracina Bessa Moura, centro, a pessoa de Marcos Moura Moraes, 24 anos, natural de Alto Santo-CE, foi atingido com uma perfuração a faca nas costas e levado para o hospital local e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o IJF, em Fortaleza. A polícia já tem a identificação do principal suspeito da agressão, que segundo informações teria motivação passional, o qual está foragido e sendo procurado pela polícia.

Fonte: Tv Jaguar