segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 23/10/2017: Acidente de transito com vitimas fatais e lesionadas gravemente em São João do Jaguaribe

Conforme informações da Policia militar, neste sábado, dia 21 de outubro, por volta das 19h30min, a altura do Km 219 da BR 116, na localidade Mundial, zona rural, aconteceu um acidente de trânsito deixando como vítimas fatais: Erisvaldo Da Silva, natural de São João do Jaguaribe-CE, e Maria Do Socorro Braga, 31 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e em estado considerado grave uma criança do sexo masculino, de 08 anos de idade (filho de Maria do Socorro) que foi socorrido para o hospital regional de Limoeiro do Norte–CE.

As vitimas trafegavam numa motocicleta, quando foram atingidos por um Scania/R 470 de cor vermelha de placa: DPE 5483. Os corpos das vitimas fatais foram recolhidos ao Instituto Medico Legal.


FURTO DE MOTO EM RUSSAS


Neste sábado, dia 21, por volta das 13h, na Trav. Vicente Veloso, Centro, foi registrado o furto de uma moto Yamaha/YBR 125K, de cor preta, Placa: HYT-6956. Segundo o proprietário, ele teria deixado a moto no local por volta das 09h30min, e ao retornar no início da tarde percebeu que a moto havia sido furtada. Diligências estão sendo feitas a procura do veículo que ainda não foi recuperado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 21, por volta das 11h, informações de populares levaram a polícia a uma churrascaria localizada na Av. Dom Aureliano Matos, centro, onde foi preso Cleverton Da Silva Arrais, 33 anos, natural de Passos-MG, flagrado em poder de um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito foi então conduzido à DPC de Russas(plantonista) para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Tv Jaguar