terça-feira, 24 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 24/10/2017: Roubo a residência em Limoeiro e moto encontrada abandonada em Quixeré



Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 20h30min, foi vítima de roubo um homem de 44 anos, que estava em sua residência no Sítio Milagres, zona rural, quando foi surpreendido por 04(quatro) indivíduos armados e encapuzados, usando roupas camufladas que invadiram sua casa e roubaram: 01(uma) Espingarda Calibre 28, 02(duas) Espingarda Calibre 12, 04(quatro) Espingarda Carabina de Ar, 2(duas) TVs de 29 polegadas, 1(Um) X-Box, algumas jóias e relógios.

Todas as armas são registradas legalmente, sendo a vítima atirador de tiro ao alvo profissional. Os suspeitos fugiram em seguida sem serem identificados e tomaram rumo ignorado.

FURTO DE VEÍCULOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Na madrugada desta terça-feira, dia 24, por volta das 04h30min, na Rua Mário Guimarães Peixoto, bairro Pitombeira, foi registrado o furto de um Caminhão Mercedes Benz, de cor branca, de placas BKO-0970, que estava com 02(duas) motocicletas de trilha em cima da carroceria: uma Moto YZ 250, de cor azul e uma moto YZ 125 de cor Azul, além dos documentos desses veículos que estavam dentro do caminhão. O fato foi comunicado à Policia que logo iniciou buscas na região a procura dos veículos que ainda não foram recuperados.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 11h30min, na Trav. Vasco da Gama, bairro Várzea Alegra, foi capturado um foragido da Cadeia Publica De Russas, o apenado Francisco Jose Da Silva Nascimento, vulgo “Bruno”, o qual havia fugido da cadeia na última sexta-feira, dia 20/10/2017, e já se encontra novamente recolhido ao Presídio local. Outros 11(onze) detentos que fugiram na mesma ocasião continuam sendo procurados.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 17h30min, dois detentos da cadeia pública seriam levados para atendimento hospitalar na UPA, sendo eles: Daniel Mateus De Oliveira e Jose Josileudo Da Silva. Durante a vistoria de rotina feita pelos PMs que fariam a escolta dos apenados, os policiais encontraram com um deles, no caso Daniel Mateus, dois aparelhos celulares, 15 papelotes de cocaína e um tablete de maconha pesando 74 gramas. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para a DRPC local, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 18h, na localidade de Figueiredo, zona rural, foi vítima de roubo um homem de 49 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual trafegava numa motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, de placa NVF 5239, e foi surpreendido por dois indivíduos, estando um deles armado com um revolver, em uma motoneta Honda/BIZ 125 ES, cor bege, deplaca NVD 1508. Os suspeitos subtraíram da vitima sua motocicleta e abandonaram no local a motoneta BIZ que usavam, e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e conduziram a motoneta para a DPC, para as medidas cabíveis.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 08h, durante o patrulhamento de rotina no distrito de Tomé, zona rural, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, de placa HUY 3399, veículo este que havia sido furtado no dia anterior no distrito de Lagoinha, em Quixeré CE. PMs recolheram a motocicleta ao Destacamento policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 11h, informações levaram a polícia à Rua Prof. Ricardo Rodrigues Filho, no bairro Bom Nome, mais precisamente na residência de Erasmo Felício Maia, 60 anos, onde foi apreendido um revolver Cal. 32, sendo o suspeito conduzido para a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...