sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 27/10/2017: Tentativa de homicídio em Russas e lesão corporal a bala em Limoeiro do Norte


Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, por volta das 11h20min, foi vítima de tentativa de homicídio, José Alisson De Oliveira Silva, conhecido por (Mulato), 25 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos que tentaram interceptá-lo em uma motocicleta de cor preta, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele que conseguiu fugir e se abrigar em uma residência.

A vitima foi atingido por um tiro no pé direito e conseguiu seguiu para o Hospital local onde recebeu atendimento médico. Os suspeitos fugiram em seguida após a tentativa e ainda não foram identificados e nem localizados, estando a polícia em diligências a procura dos mesmos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 11h, foi preso o ex-presidiário Francisco Assis De Oliveira, vulgo (Assis Ciriaco), 53 anos, natural de Russas-CE, por haver tentado contra a vida de seu próprio irmão identificado por José Wilson De Oliveira, 45 anos, natural de Russas-CE, este que foi agredido com uma perfuração a faca no abdômen, sendo em seguida socorrido para a UPA por familiares. O suspeito foi conduzido para a DRPC local onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

FURTO A CAIXA ELETRONICO DE AGENCIA BANCÁRIA EM PALHANO

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 12h10min, PMs foram informados sobre a existência de pessoas suspeitas no interior da Agencia do Bradesco daquela cidade. Antes da chegada dos PMs ao local, segundo informações de populares, dois indivíduos não identificados teriam saído em um veículo de cor branca, e que após uma vistoria na agência realizada por funcionários do estabelecimento bancário foi constatado o furto de quatro gavetas do caixa eletrônico, nas quais estava o dinheiro que foi levado, uma quantia que não foi ainda contabilizada. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

ROUBO A PESSOA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 00h40min, dois indivíduos armados de revolver em uma moto Fan de cor preta, efetuaram um assalto no bairro Farias Brito, mais precisamente na Rua Jose de Alencar, os quais renderam um homem de 55 anos, de quem foi subtraído um aparelho celular e a carteira com documentos, e uma outra vítima, um homem de 53 anos, deste subtraíram a carteira com documentos e ainda uma quantia de R$ 300,00 reais, e logo após fugiram do local. Diligencias foram feitas e nas proximidades do local do assalto, PMs encontraram abandonada na beira do rio a moto que foi usada na ação delituosa que usava placa adulterada, mas não consta com queixa de roubo, sendo o veículo encaminhado para a Guarda Municipal de Aracati. Os suspeitos do roubo ainda não foram localizados.

ROUBO DE MOTO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 18h30min, na localidade de Campestre, zona rural, um homem de 47 anos, informou a polícia ter sido vitima de um assalto, ao ser rendido por quatro indivíduos armados com pistolas que estavam em duas motocicletas, os quais lhe tomaram sua moto NXR 150 Bros de cor vermelha, de placa PMU 5108, e logo após o assalto fugiram tomando destino ignorado. PMs estão em diligências na região a procura dos suspeitos e também da moto roubada, na tentativa de recuperar o veículo, porém sem êxito até o momento.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 08h30min, na Rua Cosme Damião, bairro Brotolândia, um homem de 54 anos, teve sua motocicleta Honda BIZ 125 ES de cor vermelha, de placa NQP 5355, tomada de assalto por dois indivíduos que trafegavam em uma muito não identificada, os quais além da moto da vítima, roubaram também documentos pessoais (RG e CPF), e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...