terça-feira, 3 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 03/10/2017: Achado de cadáver em São João do Jaguaribe, furto a residencia e prisão por receptação em Limoeiro do Norte.

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 02 de outubro, por volta das 07h30min, Policiais Militares foram informados de que uma residência localizada no Sítio Cabeça Preta, na chapada do Apodi, havia sido arrombada na noite anterior, e do local foram furtados: um botijão de gás butano, um aparelho de celular, uma prancha de cabelo, um secador de cabelo, um bode e vinte e cinco galinhas.

Apos tomar conhecimento e em meio as investigações sobre o caso, os Policiais chegaram a identificação dos autores do furto, ainda foragidos, além disso, também prenderam uma mulher por receptação, por ela esta de posse dos animais furtados.

ACHADO DE CADÁVER EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 09hs, no Sitio São Bento, zona rural, foi encontrado o cadáver de Manoel Ferreira Neto, 69 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, o qual de acordo com familiares teria saído de casa no último sábado, dia 30, pela manhã e não mais retornando. O corpo não apresentava sinais de violência, sendo a suspeita da causa da morte, como natural.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM ITAIÇABA

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 09h, no bairro Cidade Nova, periferia, foi preso Francisco Leandro Dos Santos Carneiro, 24 anos, natural de Aracati-CE, por haver agredido com uma barra de ferro, o próprio pai e sua irmã. PMs que atenderam a ocorrência conduziram o agressor a USI de Aracati-CE, onde o mesmo foi autuado pelo crime de lesão corporal.

PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 11h, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas na comunidade de Jardim de São José, zona rural, PMs foram a residência indicada, onde encontraram enterrado no quintal da casa, um revólver cal. 38, e ainda 9,6 gramas de crack e R$ 160,00 reais em espécie. No local foi preso, Valdean Lopes De Lima, 37 anos, natural de Russas-CE, que se identificou como morador da residência, e informou que a arma encontrada pertencia a Felipe Ivo De Lima, 25 anos, natural de Russas-Ce, este que após ser localizado pelos PMs, confessou ser o proprietário do revólver, e ambos foram conduzidos a DPC de Jaguaruana para os devidos procedimentos legais.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 20h, na localidade de Multirão do Morro Branco, PMs efetuaram a prisão de Lewinton Felix Amaral Gomes, 20 anos, natural de Beberibe-CE, flagrado em poder de 09 (nove) trouxinhas de maconha (aproximado em 3g), e a quantia de R$ 104,00 reais em espécie supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi levado à DPC de Horizonte para a lavratura do procedimento por tráfico de drogas.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 14hs, uma Ótica localizada na Rua Maia Alarcon, centro, foi alvo de um assalto praticado por 02(dois) indivíduos ainda não identificados, que chegaram no local em uma caminhoneta Hilux de cor prata e demais características não anotadas, os quais sem fazerem uso de armas, entraram no estabelecimento, e roubaram aproximadamente 25 relógios (masculinos e femininos) e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOA EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 14h20min, uma mulher de 29 anos, natural de Pacajus-CE, informou a polícia que transitava pela rua Manuel Gonçalves, centro, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, os quais lhe anunciaram um assalto e dela subtraíram um aparelho celular e em seguida os suspeitos empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Diligencias foram feitas a procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.

Fonte: Tv Jaguar

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...