terça-feira, 31 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 31/10/2017: Morte decorrente de intervenção policial, roubo de veiculo e roubo a residência


Conforme informações da Policia Militar, no último domingo dia 29, por volta das 19h30min, nas proximidades do Dique de Proteção, após o crime de homicídio que vitimou Jose Flavio Moreira Maia Junior, Policiais Militares colheram algumas informações sobre os suspeitos do crime e por volta das 22 horas, chegaram a uma residência onde os mesmos encontravam-se homiziados, na Rua São Paulo, bairro Várzea da Matriz, onde houve troca de tiros, e o individuo Rafael Pereira De Freitas, vulgo “Semente do Mal”, foi atingido e socorrido ao Hospital local onde em seguida veio a óbito.

Os outros dois suspeitos de participação no crime, Divino David Costa Silva, e um adolescente conhecido por “Gaucho”, renderam-se e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos da Lei. Com o trio foi apreendido duas armas de fogo: um Revolver calibre 32, e Revolver calibre 38, bem como 01(uma) munição calibre 32 intacta e 05 (cinco) deflagradas e 03 ( três ) munições calibre 38 intactas e 03 (três) deflagradas.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 17h, durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua São José, Centro de Jaguaruana-CE, foi encontrado e apreendido no local um revólver calibre 38 com 06 munições, porém no momento da ação policial não havia ninguém na referida casa, sendo a arma apreendida e apresentada na DPC local para as medidas legais cabíveis.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM FORTIM

Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 20h, PMs foram informados de que na Rua do Marcão no Pontal de Maceió, uma residência pertencente a uma estrangeira de nacionalidade francesa foi invadida por três indivíduos encapuzados, armados com uma pistola, um revólver e uma espingarda, os quais reviraram toda a casa e roubaram alguns objetos, entre eles: 02 notebooks, 03 aparelhos celulares, 02 câmeras fotográficas, 01 playstation 3, R$ 400,00 em espécie, 01 parafusadeira, 01 furadeira, 01 maquita e alguns perfumes. Que Logo após o roubo os suspeitos que ainda não foram identificados fugiram tomando destino ignorado.

ROUBO DE VEÍCULOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 06h30min, foi vítima de roubo uma mulher de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, que trafegava na estrada carroçável que liga Limoeiro do Norte/CE ao Distrito do Bixopá/LN, próximo a comunidade do Córrego do Feijão, quando foi surpreendida por 2(dois) indivíduos a pé que saíram do mato, os quais fazendo sugesta de que estavam armados lhe anunciaram o roubo, levando da vítima sua moto Honda BIZ 125 ES, de cor preta, de placa OCR 2367 e logo após fugiram do local.

Já a noite, por volta das 22h10min, na Rua Cel. José Nunes, centro, uma senhora de 70 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi abordada por dois indivíduos a pé, um deles armado, o qual mandou que a mesma entregasse a chave de seu carro, um Fiat Punto Atrractive, de cor branca, de placas PMP-6773, e em seguida os suspeitos fugiram levando o carro da vitima, tomando rumo ignorado. Diligências policiais foram feitas no intuito de localizar os suspeitos, porém ate o momento sem êxito.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 19h15min, na Av Manoel Fidelis Maia, bairro Antônio Holanda de Oliveira, foi vitima de roubo uma mulher de 36 anos, que estava na frente a sua residência, quando dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, um deles armado a revólver, anunciou-lhe o assalto e lhe roubaram 03(três) aparelhos celulares e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...