quarta-feira, 4 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 04/10/2017: Lesão corporal a faca e atropelamento com vitima lesionada.


Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 03 outubro, por volta das 20h, na localidade de Olho D’água, zona rural do municipio do Fortim, a pessoa de Otacílio Santos da Mota, 35 anos, natural de Fortim-CE, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, de placa: HVG-3303, quando veio a atropelar a jovem Maria José da Silva, 20 anos, natural de Aracati-CE.

A vitima sofreu fratura exposta na perna esquerda e uma lesão grave na cabeça, e o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e uma lesão grave na cabeça. As vitimas foram socorridas ao Hospital local e devido a gravidade dos ferimentos, o condutor da moto foi transferido para o Hospital de Aracati.

LESÃO CORPORAL POR AGRESSÃO FISICA EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 20h, no Sitio Portas, periferia de Beberibe, a pessoa de Luís Coelho da Costa, 40 anos, foi espancado por dois indivíduos, os quais já foram identificados pela polícia, sendo um dos suspeitos preso pouco tempo depois, tratando-se de Santiago Rodrigues da Silva, 30 anos, o qual foi conduzido à DPC local para as providências da Lei. O outro suspeito ainda não foi encontrado. A vitima foi levado ao hospital local e logo transferido para o IJF, em estado considerado gravíssimo e corre risco de morte.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 11h30min, deu entrada no Hospital de Aracati, o jovem Alisson Silva de Arruda, 19 anos, o qual apresentava uma lesão a altura do pescoço produzida por um objeto cortante, supostamente faca, fato que segundo a vitima teria ocorrido dentro do cemitério local. O agressor já foi identificado pela polícia, mas até o momento não foi encontrado.

Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...