sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 06/10/2017: Homicídio a bala em Tabuleiro e homicídio a bala em Limoeiro do Norte.


Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 05 outubro, por volta das 15h45min, na Rua Raimundo Pinto, foi vitima de homicídio a bala, Rogerlandio Brito De Oliveira, Alcunha “Gerlandio”, 32 anos.

Segundo informações de populares, a vítima trabalhava no local da ocorrência, quando foi surpreendido pela chegada de 02 (dois) homens ainda não identificados em uma motocicleta de características não anotadas, os quais efetuaram vários tiros que atingiram a vitima principalmente na região da cabeça, vindo a óbito no local.

Os autores do crime fugiram em seguida tomando destino ignorado. O caso está sob investigação policial.

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta de 23h45min, na Rua Deputado Joaquim Bento, Bairro Antonio Holanda de Oliveira, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima do crime o jovem Valdenio Jóse Da Silva, 20 anos, natural de Patos-PB, o qual foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Informações repassadas por populares, dão conta que uma pessoa desconhecida chegou no local e logo disparou contra a vitima e após o crime evadiu-se tomando rumo ignorado. O caso também está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 08h10min, na Rua Cel. Araújo Lima, Centro, foi furtada uma motoneta Shineray XY 50, vermelha. PMs foram informados do caso e realizaram buscas a procura do veículo que até o momento não foi recuperado. Também não há informações sobre o suspeito da prática do furto.

PRISÕES POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO EM ROUBOS EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 17h30min, informações levaram a polícia a uma residência localizada no sitio Ingá, zona rural, onde foram abordados os indivíduos: Felipe De Oliveira, 25 anos; Luidy Ranielly Lourenço, 27 anos; e Diego Armando Da Silva, 32 anos. Com os suspeitos foram recuperados dois aparelhos celulares que haviam sido roubados em Limoeiro do Norte. Todos foram conduzidos para a DRPC de Russas para as providências que o caso requer.

DUPLO HOMICÍDIO EM ICAPUÍ

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 23h30min, na localidade de Serra de Cajuais, foi registrado um duplo homicídio a bala, tendo como vitimas: Luciana De Lima Rocha, 38 anos, e sua filha, uma adolescente de 16 anos. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação a Polícia sobre a autoria dos crimes, que está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PEREIRO

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta de 20h20min, denúncias levaram a polícia a uma residência no sitio Lopes, zona rural, onde foi preso Valmir Nogueira De Sousa, 48 anos. Na residência dele, PMs encontraram 01 Espingarda de Calibre .32; 01 Espingarda tipo Socadeira; 01 Revolver calibre .38 e 04 unidades de munição calibre .38 intactas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na DRPC de Jaguaribe-CE, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...