segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BOLETIM VALE DO JAGUARIBE - 16/10/2017: Homicídio a bala em Limoeiro, Achado de cadáver em Fortim e Estrupo de vulnerável em Russas.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 15 de outubro, por volta das 19h15min, no Sítio Jenipapeiro, zona rural, dois indivíduos ainda não identificados, numa moto de características não anotadas, anunciaram um suposto assalto e logo efetuaram um disparo contra a vitima: Jose Da Silva Barbosa, conhecido por “Zé Colmeia”, 34 anos, caminhoneiro, natural de Apodi-RN, residente no bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte-CE, o qual foi atingido na cabeça e veio a óbito no local.

Os suspeitos fugiram logo após o crime sem levar nada. Informações colhidas no local, indicam que a vitima já teria saído da cidade e retornado há poucos dias, em virtude de estar recebendo ameaças de morte. Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM RUSSAS

Neste domingo, dia 15, por volta das 10h30min, na Rua José Alves Maia, Distrito de Flores, foi preso Francisco Edson Barbosa De Oliveira, 33 anos, natural de Orós-CE, sob acusação de estupro de vulnerável, tendo como vitima uma criança do sexo feminino de 08(oito) anos de idade. O suspeito é padrasto da mãe da criança e teria aproveitado o momento em que os pais haviam saído de casa. PMs foram acionados ao local e efetuaram a prisão do suspeito em flagrante, o qual foi conduzido para a DRPC de Russas, para as providências da Lei.

ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO A FACA) EM FORTIM

Neste domingo, dia 15, por volta de 10h, foi encontrado enterrado nas proximidades de um posto de combustível localizado na CE 040, o cadáver de jovem identificado por Paulo Welliton Joventino Dos Santos, vulgo “Paulinho Parajuru”, 18 anos, natural de Beberibe/CE. Informações da perícia indicam que o corpo da vitima apresentava 13 perfurações produzidas por objeto perfuro-cortante (tipo faca). Familiares informaram que o jovem estava desaparecido desde o dia anterior (sábado), mas não souberam informar nada sobre a motivação ou a autoria do crime, que está sob investigação policial.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 15, por volta das 03h, em frente a um clube de festas na localidade de Capim Grosso, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 34 anos, que foi surpreendido por dois indivíduos trafegando em uma moto Titan de cor preta, armados a revolver, os quais lhe anunciaram um assalto e tomaram sua moto Honda/CG 150 Titan ESD, de cor vermelha, de placa: OSA-9275, e dois aparelhos celulares, e em seguida fugiram em direção à comunidade de Dourados, zona rural de Morada Nova-CE. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 15, por volta 12h30min, na Vila São José, informações de populares levaram a polícia a uma residência onde foram presos: Maria Aparecida Araújo da Silva, natural de Bacabal-MA, e Juscelino Porfirio Da Silva, natural de Baraúna-RN. Durante uma busca realizada na casa, PMs encontraram 101 pedras de crack, vários sacos para embalagem da droga, uma quantia de R$ 151,00 reais em espécie supostamente proveniente da venda da droga e 02(dois) aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na DPC local para os procedimentos cabíveis.

ROUBOS À PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 15, por volta das 10h, PMs foram informados por um jovem de 24 anos, que estava na Barragem das Pedrinhas, quando o mesmo foi abordado por 4(quatro) indivíduos em um carro de cor branca, possivelmente um veículo Gol, onde um dos suspeitos armado á revolver, subtraiu dele, 01(um) aparelho celular, e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

Já por volta das 19h20min, na localidade de Sítio Cabeça Preta, zona rural, 03(três) indivíduos armados à revolveres, renderam várias pessoas que se encontravam em um bar daquela comunidade, levando das vitimas pertences como: aparelhos celulares, relógios, etc. PMs foram acionados ao local, colheram algumas informações e iniciaram buscas aos suspeitos que ainda não foram identificados e nem localizados.

Fonte: Tv Jaguar

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...