quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BPRE apreende carregamento de 360 quilos de drogas em abordagem na CE-359

Droga estava escondida no porta-malas do veículo interceptado na madrugada de hoje na CE-359

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (25), um carregamento de aproximadamente 365 quilos de maconha prensada. A droga estava sendo transportada em um veículo cujo guiador não obedeceu à ordem de parada no posto de fiscalização no Município de Ocara (a 101Km de Fortaleza).

Logo, os policiais saíram em perseguição ao carro e o interceptaram. No  porta-malas do veículo foram encontradas centenas de “tijolos” maconha prensada que seriam trazidos para Fortaleza e entregues a traficantes ainda não identificados.

Segundo a Polícia, o condutor do automóvel (identidade não revelada)  recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil. Outra informação do BPRE revela que em outro veículo provavelmente estariam comparsas do homem preso e que estariam dando “cobertura” no transporte da droga em direção à Capital cearense. Contudo, os criminosos conseguiram fugir.

A abordagem ao carro que transportava a droga aconteceu na rodovia estadual CE-359 que interliga os Municípios de Ocara, Ibaretama e Aracoiaba.  Neste trecho da estrada, as patrulhas do BPRE intensificam as abordagens a veículos suspeitos para coibir o tráfico de drogas, armas e munição.

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

LIMOEIRO DO NORTE-CE: Assalto a casa lotérica

Segundo relatos dois indivíduos armados chegaram na Loteria Jaguar que fica em frente a prefeitura e anunciaram o assalto. Levaram dinheiro...