quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CAUCAIAPresos compartilham vídeo com deboche em um unidade prisional: 'é garapa demais'. Imagens foram feitas no presídio Carrapicho, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

Presos usam celulares dentro de presídio em Caucaia, na Grande Fortaleza
(Foto: Reprodução)
Um grupo de presos gravou um vídeo em uma cela do presídio Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecido como Carrapicho, relatando regalias dentro da unidade. A Secretaria da Justiça afirmou que já identificou e vai punir os presos que aparecem nas filmagens feitas na prisão em Caucaia, na Grande Fortaleza.
Além do preso que faz a filmagem e compartilha em rede social, outras duas pessoas aparecem na cela fazendo uso do celular. "Tem um namorando, outro na televisão, aquele no rádio escutando rádio. Ô Carrapicho mamão. Carrapicho é garapa demais", afirma o preso que faz o vídeo.
Em outro momento o detento debocha de supostas regalias na unidade.
De acordo com a Secretaria da Justiça, os presos serão colocados em celas isoladas como punição pela infração do uso do celular.
Televisão, ventiladores e outros eletrodomésticos são levados ao local por familiares e são permitidos nas unidades prisionais.
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.