segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CONFRONTO Pistoleiro Delano Diógenes morre em confronto com a Policia Militar de Baraúna/RN


José Delano Diógenes, morreu em confronto com a policia de baraúna, já no estado do Ceará



  Bandidos roubaram um carro em Mossoró, bateram o veiculo no centro de baraúna, tomaram de assalto uma ambulância do Hospital da cidade e morreram em confronto com a policia militar de Baraúna, já no estado do Ceará.



 Segundo informações, criminosos em fuga num carro tipo Voyage tomado de assalto em Mossoró, bateram o carro no centro da cidade de Baraúna. Populares acionaram a central de ambulância da cidade para socorrer os criminosos. Quando o motorista socorrista chegou ao local, os bandidos apontaram a arma para o motorista e tomaram a ambulância para fugir, abandonando o carro tomado em Mossoró. Ainda segundo informações, os criminosos capotaram a ambulância próxima a divisa de Baraúna com o estado do Ceará. Quando a equipe “Carcará” da Policia Militar de Baraúna chegou ao local, houve troca de tiros e o pistoleiro José Delano Diógenes foi baleado e morreu a caminho do Hospital de Russas no Ceara. 

 Fonte: O Câmera

NO MARANHÃO - Pai mata traficante após vídeo íntimo da filha ser divulgado em rede social.

Um vídeo íntimo motivou um assassinato de um criminoso de São Luís, capital do Maranhão. As imagens de um jovem de 22 anos, tendo relações...