quinta-feira, 5 de outubro de 2017

FORTALEZA: Suspeito de assaltos é espancado e preso após trocar tiro com policiais; vídeo. Homem preso roubou celulares e um veículo nas proximidades do aeroporto de Fortaleza. Conteúdo roubado foi recuperado pelos policiais.

Homem assalta motoristas no entorno do aeroporto de Fortaleza
Um homem foi preso após assaltar um grupo de motoristas de Uber e trocar tiros com policiais no Bairro Serrinha, próximo ao aeroporto de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (5). Moradores da região filmaram o momento em que o homem armado aponta arma para as vítimas. "O cara de amarelo tá armado. Pegou o celular de todo mundo e vai levar um carro", relata o autor do vídeo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após perceberam a presença dos policiais que chegavam ao local, os dois suspeitos fugiram em direções opostas.
"Enquanto os agentes tentavam capturar o suspeito armado, o outro indivíduo correu em direção oposta, mas foi capturado e espancado por populares que estavam no local. Mesmo com os policiais realizando perseguição, o primeiro suspeito conseguiu empreender fuga", afirma a secretaria.
Preso e socorrido
Crime ocorreu no Bairro Serrinha, próximo ao aeroporto de Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)
O homem preso tem 20 anos de idade e responde por tráfico de drogas. Ele foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado a uma unidade hospitalar devido aos ferimentos causados pelo espancamento de populares. Ele vai responder pelos crimes de roubo e resistência à prisão.
Os policiais do 25º Distrito Policial, responsável pelo caso, seguem em busca do segundo suspeito. Até a tarde desta quinta, ele estava foragido.
Cerca de 10 celulares que haviam sido roubados das vítimas, além de pertences e o veículo, foram devolvidos aos proprietários.
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...