quarta-feira, 4 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 04 DE OUTUBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Lua e Saturno em quadratura trazem seu foco para os problemas, fazendo com que você fique abalado ao lidar com os conflitos existenciais. Avalie uma possível reformulação de alguns projetos. Não se deixe abater diante das dificuldades, procure encarar a vida de maneira mais otimista.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A quadratura Lua-Saturno tensiona o setor de amizades e exalta seu lado mais intolerante. Será desafiador para você lidar com suas fragilidades e suas emoções exacerbadas fazem com que você tenha dificuldades em compreender as pessoas. Que tal demonstrar maior flexibilidade?

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Compartilhar as responsabilidades se torna um desafio, pois você tende a agir de maneira centralizadora, neste momento em que Lua e Saturno se tensionam entre os setores profissional e de relacionamentos. Não deixe de contribuir para ações em grupo, mesmo diante das pressões a sua volta!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você tende a se estressar ao lidar com desafios mais complexos, neste momento em que Lua e Saturno formam quadratura. Superar os problemas se torna mais difícil, na medida em que você se sente desanimado e mentalmente cansado. Não force resultados imediatos, saiba esperar o tempo necessário.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A convivência tende a ficar prejudicada pelas atitudes egoístas, seja na vida cotidiana ou social, pois a Lua se tensiona com Saturno. Evite as atividades em grupo quando seu foco for as próprias demandas pessoais. É importante lembrar do impacto que suas atitudes têm sobre a vida das pessoas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Um choque de atitudes autoritárias fragiliza os relacionamentos, neste momento em que Lua e Saturno se tensionam. Esteja disponível para conciliar os interesses. Perceba que é preciso compartilhar as tarefas e não centralizá-las. Não tente se impor, saiba se comunicar por meio do diálogo.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua e Saturno tensionados entre as sexta e terceira casas alertam que as atitudes rígidas em seus relacionamentos profissionais podem causar embates relacionados à autoridade. Não se deixe abalar diante dos desafios emocionais. Procure atuar com diplomacia e ponderação neste período.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

A vida social é prejudicada pelo seu criticismo exagerado e pelas suas atitudes que demonstram avareza. Mesmo que você tenha que enfrentar restrições financeiras ou que sinta falta do divertimento, não adianta descarregar as frustrações naqueles que encontram-se à sua volta.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Aspectos familiares importantes podem ser negligenciados, pois você tende a agir de maneira um tanto individualista. A quadratura Lua-Saturno afeta sua sensibilidade, fazendo com que algumas demandas passem despercebidas. Não julgue as pessoas, promova o diálogo e mostre seu interesse pelos outros.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Lua e Saturno tensionados entre os setores de comunicação e de crise indicam que sua postura pessimista demandará uma maior introspecção neste período. Você tende a ficar se lamentando, então lembre-se que é importante preservar as pessoas dos desafios que você vem enfrentando.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Será preciso ter uma maior cautela ao compartilhar suas responsabilidades, neste momento em que Lua e Saturno formam quadratura. Procure manter um maior rigor ao lidar com os negócios, pois você corre o risco de ter prejuízos. Este não é um bom momento para emprestar dinheiro, cuidado!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Seu perseverança e equilíbrio emocional serão testados, neste momento em que a Lua estabelece quadratura com Saturno, entre seu signo e o setor profissional. Que tal estabelecer prioridades? Isto lhe ajudará a se poupar dos possíveis estresses. O primeiro passar é organizar-se!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...