quinta-feira, 5 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Evite os conflitos em suas relações, procurando conciliar demandas individuais e coletivas neste dia em que a Lua e opõe com Sol e Mercúrio. Seu convívio fica fragilizado neste período, cuidado. O ponto de vista das outras pessoas podem ser úteis para você, procure considerá-los.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você tende a se focar nos problemas e não nas soluções, neste momento em que a Lua adentra o setor de crise e forma oposição com Sol e Mercúrio. Não se deixe levar pelos pensamentos de melancolia, perceba que as tarefas diárias e a estabilidade cotidiana pode lhe ajudar neste processo.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A oposição da Lua com Sol e Mercúrio no setor de amizades lhe desafia a buscar um ponto de harmonia entre os aspectos individuais e coletivos, pois isso será enriquecedor. Conduzir suas demandas se torna um desafio hoje, pois os excessos emocionais dos outros deve lhe deixar desgastado.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A tensão que a oposição da Lua com Sol e Mercúrio exerce sobre os setores profissional e familiar destaca a importância da otimização de suas dinâmicas e da conciliação de seus compromissos. Ainda que o estresse seja intenso, perceba que é preciso dedicar-se às suas demandas mais urgentes.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a dizer tudo que lhe passa pela cabeça, pois a Lua se opõe com Sol e Mercúrio, tensionando o setor de comunicação. Cuidado, pois você pode acabar passando uma imagem de certo descontrole. Concilie pensamentos e atitudes, ficando atento aos ambientes que demandam uma atitude mais sóbria.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

As dificuldades emocionais ficam mais evidentes com a entrada da Lua na oitava casa e com a sua oposição com Sol e Mercúrio. Enfrente seus dramas interno, identifique as atitudes de auto-sabotagem e livre-se de vícios. Não deixe que a energia de inércia prejudique suas iniciativas.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Manter o bom senso diante dos seus sentimentos e desafios se torna um desafio, neste dia em que a Lua se opõe com Sol e Mercúrio em seu signo. Prefira hoje ambientes e atividades que estimulem a confiança, pois novos horizontes e possibilidades podem se abrir ao sair de sua atitude defensiva.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

A Lua estabelece aspectos com Sol e Mercúrio, tensionando os setores de saúde e de crise, alertando que a instabilidade emocional prejudica seus hábitos e abre portas para doenças oportunistas. Cuidado para não se isolar e evite ficam remoendo situações que lhe causam frustração.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Não é um bom momento para agitos e para a companhia de muitos amigos, pois ainda que a presença lunar na quinta casa estimule os prazeres, seu setor social fica fragilizado pelas quadraturas que o Sol estabelece com Mercúrio. Prefira lazeres solitários e que nutram seu próprio bem-estar.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Ainda que a conciliação das demandas emocionais e práticas sejam um desafio, está será a única maneira de manter sua vida nos eixos. A tensão de Lua, Sol e Mercúrio entre os setores familiar e profissional lhe aconselha a harmonizar as demandas de sua vida pessoal e profissional.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você passará por um momento de introspecção ao longo do dia de hoje, pois a Lua se tensiona com Sol e Mercúrio no setor de comunicação. Sua necessidade por momentos reflexivos lhe afastará das interações pessoais, mas não deixe que isso prejudique contatos de maior importância. Cuidado com o que fala.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Seu setor material encontra-se tensionado pelos aspectos da Lua com Sol e Mercúrio, que alertam para conflitos internos que afloram diante de atitudes impulsivas, especialmente quanto aos gastos. Evite prejuízos financeiros, contenha a impulsividade, por mais difícil que seja.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...