terça-feira, 10 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A Lua passa pela terceira casa, em trígono com Sol e Mercúrio no setor de relacionamentos, harmonizando as interações pessoais. Vênus, Marte e Saturno tensionados alertam para desafios, procure enfrentá-los com base no companheirismo. A entrada de Júpiter na oitava casa traz renovação emocional.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A permanência da harmonia da Lua com Sol e Mercúrio lhe deixa mais sensível e proativo diante de suas demandas. Não se deixe abater pelos desafios trazidos pela tensão com Vênus, Marte e Saturno. Ao entrar na sétima casa, Júpiter favorece as parcerias, então procure aliados!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

As pessoas serão emocionalmente desafiadas pelas responsabilidades em grupo, neste momento em que Lua e Saturno formam oposição no setor de relacionamentos. Procure quebrar o clima de rigidez com uma atitude positiva. As interações se beneficiam do carisma trazido pela harmonia de Lua, Vênus e Marte.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você se sente mais autoconfiante, pois Sol, Lua e Mercúrio se harmonizam. Isto lhe ajudará a enfrentar os desafios indicados por Vênus, Marte e Saturno. Ao entrar na quinta casa, Júpiter lhe deixa mais positivo. Mantenha sua vida em ordem, valorizando o poder criativo e as ações preventivas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Os laços de confiança tendem a se estreitar, pois a Lua passa pelo setor de amizades e se harmoniza com Sol e Mercúrio, propiciando um bom entendimento. Júpiter adentra a quarta casa, reforçando esta tendência. Vênus, Marte e Saturno tensionados lhe aconselham a ficar longe de pessoas autoritárias.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Sol, Lua e Mercúrio se harmonizam, trazendo um senso de originalidade e oportunidades para suas ações, enquanto Júpiter adentra a terceira casa, tornando o momento ideal para acordos. A tensão Lua-Vênus-Marte-Saturno indica que você tende a se sentir inseguro, mas não se abata diante dos desafios.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você expande seu olhar para a vida e para as oportunidades, neste momento em que Sol, Lua e Mercúrio continuam aspectados entre seu signo e o setor espiritual, lhe estimulando também a otimizar recursos. A tensão da Lua com Vênus, Marte e Saturno alerta para conflitos, cuidado com a comunicação.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se sente mais positivo quanto à vida, pois Sol, Lua e Mercúrio aguçam sua sensibilidade. Ao adentrar seu signo, Júpiter expande seus projetos pessoais. Fique longe de conflitos, pois a tensão de Vênus, Marte e Saturno alerta que aspectos relacionados à autoridade podem lhe causar problemas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As interações pessoais são favorecidas, pois Sol, Lua e Mercúrio ressaltam seu lado mais espontâneo. Ao se tensionar com Vênus, Marte e Saturno, a Lua alerta para conflitos, portanto, use responsavelmente suas palavras. Ao entrar no setor de crise, Júpiter indica a superação de grandes desafios.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Sol, Lua e Mercúrio harmonizados indicam que a organização em seu dia a dia ajuda a equilibrar as emoções. A tensão com Vênus, Marte e Saturno testará seus limites, então não permita que as pressões externas lhe abatam. Ao entrar no setor de amizades, Júpiter ajuda a harmonizar antipatias extremas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você expande os horizontes intelectuais, pois Sol, Lua e Mercúrio se articulam. Mas a tensão com Vênus, Marte e Saturno alerta para conflitos ao expor suas ideias. A entrada de Júpiter no setor profissional lhe aconselha a investir do gerenciamento de seus projetos, pois boas oportunidades aparecerão.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você se aproxima das pessoas com quem você tem carinho e amizade, pois a Lua se harmoniza com Sol e Mercúrio. A tensão com Vênus, Marte e Saturno indica que o apoio emocional delas lhe ajudará a lidar com as pressões emocionais. Ao entrar na nona casa, Júpiter traz oportunidades de mudanças.

Dê sua opinião sobre o site

Ir para a capa

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...