quarta-feira, 11 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Bom momento para curtir momentos íntimos e de cumplicidade com as pessoas queridas, pois a Lua passa pelo setor familiar e estabelece trígono com Júpiter. Mas a Lua Minguante se tensiona com Sol e Mercúrio, alertando para desafios de convivência, portanto, tenha cuidado com os dramas das pessoas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

O clima de cooperação mútua e conquistas em grupo se fortalece com a passagem da Lua pelo setor de comunicação e pela sua conexão com Júpiter no setor de relacionamentos. Esteja engajado com o gerenciamento dos conflitos, pois logo a tensão da Lua com Sol e Mercúrio trará aos desafios dinâmicas coletivas.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Seu bem-estar é influenciado positivamente pelos aspectos Lua-Júpiter, pois estimulam sua dedicação às atividades cotidianas. Ainda que a tensão da Lua com Sol e Mercúrio indique que seja necessário fazer sacrifícios para manter certas questões em bom andamento, evite fazer dramas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Seu carisma é ressaltado pelo trígono Lua-Júpiter, beneficiando a vida social. Você tende a ir além do senso comum, movido pelo seu idealismo. Mas a tensão da Lua com Sol e Mercúrio alerta para falhas estratégicas, portanto, seja criterioso. Zele pela viabilidade de suas ideias.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

O ambiente familiar lhe oferece um importante fortalecimento interior, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise e estabelece trígono com Júpiter. A tensão da Lua com Sol e Mercúrio lhe aconselha a ficar mais reservado hoje, então aproveite o momento de recolhimento para estruturar suas ideias.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Bom momento para trocar informações e compartilhar experiências, pois elas podem lhe ajudar quanto às suas metas pessoais, neste momento em que a Lua se associa com Júpiter no setor de amizades e de comunicação. A tensão da Lua com Sol e Mercúrio lhe aconselha a se certificar quanto às suas fontes.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Sua produção profissional e sua imagem no trabalho são favorecidas pelo trígono de Lua e Júpiter. Brevemente a Lua estabelecerá quadraturas com Sol e Mercúrio que alertam para o excesso de trabalho. Portanto, cuidado para não absorver mais responsabilidades do que dá conta.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Sua sensibilidade e o alcance de seus horizontes de expandem, neste momento em que Lua e Júpiter se aspectam entre o setor espiritual e seu signo. Esteja mais consciente acerca de seus desafios. A imininente tensão da Lua com Sol e Mercúrio lhe pede paciência quanto às metas em longo prazo.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Os aspectos de crise lhe ajudam a redescobrir sua força interior, pois Lua e Júpiter se aspectam. Mesmo que seja cansativo enfrentar os desafios, grandes lições serão aprendidas no caminho de superação. Seja seletivo quanto às suas companhias, pois logo a Lua formará quadraturas com Sol e Mercúrio.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A união de potenciais é estimulada por Lua e Júpiter, que se aspectam no setor de relacionamentos. Alguma pessoa próxima poderá lhe ajudar a resolver causas pessoais. A tensão da Lua com Sol e Mercúrio lhe pede cuidado quanto ao gerenciamento conjunto de atividades no trabalho. Evite se expor demais.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

O trígono Lua-Júpiter harmoniza as sexta e décima casas, lhe incentivando a explorar oportunidades no trabalho. Antes de tomar grandes e importantes decisões, procure estudar bem as suas opções, pois você tende a se apegar a ilusões diante das iminentes quadraturas da Lua com Sol e Mercúrio.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você busca novas experiências, neste momento em que Lua e Júpiter formam trígono entre os setores de prazeres e espiritual, estimulando sua autoestima. Em breve a Lua se tensionará com Sol e Mercúrio, o que indica atitudes imprudentes. Procure ter mais critério e bom senso quanto aos seus gastos!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...