quinta-feira, 12 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ao passar pelo setor familiar, a Lua se tensiona com Sol, Mercúrio e Plutão, lhe pedindo um dia mais reservado em recolhimento. Evite gastos e atividades sociais desfavoráveis, não é momento de sair da zona de conforto. Prefira hoje ambientes que lhe proporcionem acolhimento e intimidade.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Tenha cautela ao expor suas ideias e ao escolher seus argumentos, pois a Lua se tensiona com Sol, Mercúrio e Plutão, alertando para falhas estratégicas que prejudicam seus processos de comunicação. Sua capacidade racional tende a ser bloqueada pela carga de drama, cuidado.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Suas tomadas de decisões ficam fragilizadas pela tensão que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Plutão ao passar pelo setor financeiro. Seu bom senso fica comprometido pelos seus instintos. Evite situações que lhe tirem da zona de conforto, preze pela coerência de suas escolhas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Ao passar pelo seu signo, a Lua se tensiona com Sol, Mercúrio e Plutão, alertando que os interesses pessoais tendem a se chocar com os coletivos. Procure definir limites para as interferências externas em sua vida. Zele pela sua individualidade, sem entrar em uma atitude defensiva!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Antigas situações desafiadoras voltam a lhe incomodar, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise e se tensiona com Sol, Mercúrio e Plutão. Sua autoconfiança fica estremecida. Perceba que você pode mudar esta realidade das situações que se repetem. Aja estrategicamente!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Disputas territoriais podem se tornar desafios coletivos, neste momento em que a Lua passa pelo setor de amizades e se tensiona com Sol, Mercúrio e Plutão. Você tende a agir de maneira quase autoritária, então zele pela coletividade e amenize suas atitudes. Saiba usar as palavras com cuidado.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Seu posicionamento em relação às demandas do trabalho é comprometido pela tensão da Lua com Sol, Mercúrio e Plutão, especialmente diante da sobrecarga de atividades. Não adianta centralizar tarefas e agir de maneira implosiva. Articule-se de maneira harmoniosa com os colegas.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Aspectos de inquietação com diversas causas tendem a ameaçar sua serenidade e harmonia diante das atividades do dia a dia, neste dia em que a Lua se tensiona com Sol, Mercúrio e Plutão. Ainda que seu bem-estar emocional fique fragilizado, perceba que os desafios lhe ajudam a evoluir.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As divergências de interesses tendem a se transformar em grandes conflitos, pois a Lua se tensiona com Sol, Mercúrio e Plutão. Não foque nas diferenças, mas sim nas sinergias. Sua capacidade lógica está comprometida pelo exagero, cuidado. Saiba ter critérios, mas cuidado com a arrogância.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Será preciso usar do máximo de diplomacia diante dos conflitos, neste momento em que a Lua estabelece aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Plutão, indicando divergências entre interesses pessoais e coletivos. Seja mais flexível e saiba conciliar as expectativas. Priorize o social!

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Seu habitual dinamismo é fragilizado pelos aspectos tensos estabelecidos entre Lua, Sol, Mercúrio e Plutão. Você tende a se sentir oprimido nesta fase. Não dê tanta importância aos problemas, perceba que enxergá-los sob uma perspectiva mais simples pode ser bastante positivo.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Contenha seus impulsos e trabalhe a conciliação das obrigações e dos prazeres, neste momento em que a Lua estabelece aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Plutão. Sua ânsia de satisfazer seus desejos pode lhe levar a seguir por caminhos arriscados. Não deixe que os instintos lhe dominem!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...