sexta-feira, 13 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você tende a buscar sua satisfação em prazeres fugazes, saciando somente as emoções momentâneas, neste momento em que Lua e Júpiter se tensionam. Os equívocos são iminentes, então os minimize. Seja mais criterioso e fique atento para não se deixe levar pelas falsas aparências.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A administração dos empreendimentos de cunho familiar é desafiada, neste momento em que Lua e Júpiter estabelecem quadratura entre os setores familiar e de relacionamentos. O dia a dia fica comprometido diante dos conflitos de interesse. Sacrifique-se em prol dos acordos e da harmonia.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua e Júpiter estabelecem quadratura, trazendo à tona suas emoções e lhe pedindo um maior esforço para gerenciá-las, pois seu discurso habitual fica prejudicado. Zele pelos acordos e busque fazer críticas mais positivas ao lidar com assuntos delicados em relação às outras pessoas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Prefira atividades mais em conta, neste momento em que Lua e Júpiter se tensionam entre os setores de finanças e de prazeres, alertando para riscos ao seu orçamento. Não se deixe levar pelos impulsos, seja mais consciente em suas escolhas. Valorize o planejamento e a moderação neste período.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Será preciso sacrificar-se em prol das demandas familiares, neste momento em que Lua e Júpiter se tensionam. Mas saiba fazer isso com moderação, pois é preciso dividir as atividades com as outras pessoas, por mais importante que sejam. Não se sobrecarregue, compartilhe responsabilidades!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ao formarem quadratura, Lua e Júpiter abalam sua autoconfiança comprometendo o modo como você expõe suas ideias. Evite expor abertamente seus pensamentos neste período. Procure passar mais firmeza diante da oposição às suas metas. Não espere a aprovação dos outros na vida social.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

O gerenciamento conjunto de recursos fica mais difícil, pois a Lua passa no setor de amizades e forma quadratura com Júpiter no setor material. Cuidado com os gastos direcionados ao lazer. Caso precise ajudar pessoas próximas, saiba impor os limites para o seu envolvimento.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você tende a cometer erros em seus julgamentos ao tomar decisões relacionadas às suas atuais iniciativas, pois a Lua passa pela décima casa e forma quadratura com Júpiter em seu signo. Defina estratégias e adie prazos decisórios, pois ainda que existam pressões, é preciso ponderar melhor as questões.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Medos sem fundamento podem fragilizar seu bem-estar emocional, neste momento em que Lua e Júpiter estabelecem quadratura, entre os setores espiritual e de crise. O gerenciamento cotidiano tende a ficar também fragilizado. Procure manter seu foco nas soluções e não nos problemas!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

As emoções ficam exacerbadas nos seus relacionamentos, neste momento em que Lua e Júpiter se tensionam. Cuidado com as reações exageradas, pois elas devem causar conflitos. Os extremos emocionais levam a sentimentos radicais que tendem a distorcer a compreensão das questões.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Os esforços em seus relacionamentos não atendem às expectativas, criando um período de conflitos, neste momento em que Lua e Júpiter estabelecem quadratura. Será preciso reavaliar as prioridades, mas zele pelo bom senso ao tomar suas decisões, evitando mudanças muito bruscas.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Seu dia a dia fica prejudicado, pois a tensão estabelecida entre Lua e Júpiter traz a tendência a conflitos. Mesmo o menor esforço deve gerar estresse. Evite sobrecarregar-se de atividades, pois as questões de cunho emocional tendem a provocar um exaurimento no nível mental.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...