segunda-feira, 16 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você demonstra mais dinamismo e proatividade diante do cotidiano, neste momento em que Lua e Marte se associam. Mas Saturno tensionado alerta que atitudes precipitadas podem prejudicar suas atividades intelectuais. Não conduza tudo de maneira tão impositiva, respeite o espaço alheio.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você busca emoções intensas, neste momento em que Lua e Marte se articulam no setor de prazeres. Saiba satisfazer seus anseios, mas cuidado com as finanças, não seja impulsivo, pois Saturno tensionado lhe pede maior cautela. As pequenas coisas da vida podem ser prazerosas, valorize-as.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Esta semana se inicia com estresses no âmbito doméstico, pois os aspectos estabelecidos por Lua e Marte e com Saturno exacerbam suas emoções e alertam para os dramas. Seja sensato ao encarar os desafios, tratando as pessoas da mesma maneira que você espera ser tratado.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

As demandas lhe exigirão maior velocidade e você precisará ser mais ágil, neste momento em que Lua e Marte se aspectam no setor de comunicação, dinamizando as informações circulantes. Saturno tensionado alerta que os ânimos inflamados tendem a gerar embates, portanto, seja diplomático.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você lida com seus recursos de maneira mais livre, pois a Lua passa pelo setor material e se associa com Marte. Não cometa exageros e seja mais criterioso ao lidar com as finanças. Saturno tensionado lhe pede uma conduta de responsabilidade. Tenha cautela ao lutar pelas suas aquisições.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Posicione-se de maneira segura e assuma um lugar de destaque pessoal em suas relações, neste momento em que Lua e Marte associam-se em seu signo, lhe deixando mais espontâneo. A tensão com Saturno lhe pede respeito quanto às regras de convívio. Respeite os limites territoriais.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua e Marte se aspectam no setor de crise, tornando o momento difícil para lidar com assuntos emocionalmente delicados. Certos desafios exigirão de você ação imediata, mas a tensão com Saturno lhe pede atenção quanto à coesão de seu planejamento e para a necessidade de reflexão.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você poderá enfrentar problemas com as amizades, neste momento em que Lua, Marte e Saturno se aspectam entre os setores de amizades e de finanças. Você tende a ajudar as pessoas, mas não sabe impor seus limites. Evite agir de maneira impulsiva. Saiba ajudar as pessoas, respeitando suas limitações.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se mostra mais firme em suas ações, neste momento em que a Lua passa pelo setor profissional e se associa com Marte, estimulando a produtividade. A quadratura com Saturno em seu signo alerta que você tende a agir de maneira impositiva ao lidar com suas relações. Não seja tirano.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Esteja mais atento quanto às suas reações, pois Lua e Marte se associam no setor espiritual, formando quadratura com Saturno no setor de crise e exacerbando suas emoções. Cuidado para não se abalar demais diante dos desafios. Não se coloque em situações estressantes, zele pela sua tranquilidade.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se mostra mais determinado ao abraçar suas causas, neste momento em que Lua e Marte se associam, exaltando suas paixões. Mas procure avaliar como suas ações impactam a vida das pessoas. Saturno tensionado no setor de amizades alerta para conflitos de cunho territorial.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Suas inquietações são trazidas à tona, e sua impulsividade se exacerba, neste momento em que Lua e Marte se aproximam e formam oposição com o seu signo. Saturno tensionado lhe alerta para problemas territoriais no âmbito do trabalho e dos relacionamentos, então seja cauteloso.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE: Assalto a casa lotérica

Segundo relatos dois indivíduos armados chegaram na Loteria Jaguar que fica em frente a prefeitura e anunciaram o assalto. Levaram dinheiro...