terça-feira, 17 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ao estabelecerem conjunção na sétima casa, Lua e Vênus beneficiam suas relações afetivas, estimulando o afeto e bem-estar ao ficar ao lado das pessoas queridas. A sintonia e cumplicidade se fortalecem a partir das trocas. Esteja aberto para ouvir os outros e demonstre seu carinho.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Ao se articularem na sexta casa, Lua e Vênus lhe deixam mais exigente quanto ao conforto e estética em seus ambientes. Cuide de sua vida cotidiana e procure deixar o meio familiar mais de acordo com as demandas de sua parte, assim como das pessoas que você gosta.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você demonstra maior sociabilidade e abertura para os prazeres da vida, neste momento em que Lua e Vênus se associam. Seja em casa ou em outros ambientes, as atividades culturais ficam favorecidas. Dê vazão aos seus talentos e poder criativo, conferindo maior originalidade às suas iniciativas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Ao entrar na quarta casa, a Lua se articula com Vênus, trazendo um clima acolhedor para sua vida familiar. Procure ser emocionalmente discreto e reservado quanto à vida social, mas permita que os sentimentos fluam na interação com familiares, tornando o convívio mais prazeroso.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Dê o seu melhor nos relacionamentos humanos, pois Lua e Vênus se associam na terceira casa, lhe trazendo um momento de maior sociabilidade e comunicação. A convivência flui harmoniosamente, baseada na cooperação e simpatia. As conquistas podem ser favorecidas pelo seu carisma.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se mostra generoso e refinado, pois a Lua deixa seu signo e adentra a segunda casa, se associando com Vênus. Você se dedica ao bem-estar pessoal e será positivo investir em melhorias financeiras. Tenha cuidado com gastos desnecessários. Use a criatividade para driblar com a falta de recursos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Sua afetuosidade é aflorada pela entrada da Lua em seu signo, e pela sua associação com Vênus. A vida social e os relacionamentos ficam favorecidos. Sua beleza fica ressaltada, lhe proporcionando um momento de destaque pessoal. Cuide melhor de seu visual e permita-se brilhar.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

O gerenciamento de desafios cotidianos se nutre de positividade, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise e se associa com Vênus. Você se sente mais harmonizado em ambientes emocionalmente acolhedores, então procure ser seletivo. Encare os desafios com criatividade.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Procure estar mais perto das pessoas queridas, pois a Lua adentra o setor de amizades, se associando a Vênus e lhe deixando mais carismático e estimulando o bem-estar em conjunto. O clima de cumplicidade é nutrido pelo florescimento da vida afetiva. Curta a companhia das pessoas que você mais gosta.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Procure mergulhar de cabeça em suas demandas do trabalho de maneira motivada e criativa, neste momento em que Lua e Vênus se associam na décima casa. Você se coloca em destaque, pela alta qualidade de suas iniciativas. Coloque seus talentos em prática, diante da falta de recursos.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você redescobre recursos interiores que enriquecem seu autoconhecimento, neste momento em que Lua e Vênus se associam. Seu poder empreendedor se fortalece e as questões altruístas merecem sua maior atenção neste momento. Que tal demonstrar sua generosidade para os outros?

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Procure dar vazão aos seus sentimentos e nutra suas relações mais íntimas, neste momento em que Lua e Vênus se associam. O apoio emocional que você deve receber lhe ajudará a dissipar as inseguranças. Permita-se curtir plenamente sua sexualidade, porém, de maneira responsável.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...