quarta-feira, 18 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ao entrar na oitava casa, Mercúrio lhe deixa mais racional e a articulação estabelecida com Júpiter indica que os desafios que comprometem seu bom senso tendem a ser superados por meio da imparcialidade. As soluções estão favorecidas. Bom momento para o gerenciamento patrimonial.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A passagem de Mercúrio pela sétima casa e sua aspectação com Júpiter trazem um bom entendimento em seus relacionamentos pessoais, favorecendo as conquistas em conjunto. Assim como uma maior abertura para diálogos e mais sintonia quanto às expectativas de todos em seu convívio.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Bom momento para planejar o cotidiano nos âmbitos doméstico e profissional, pois Mercúrio passa a transitar na sexta casa hoje. Júpiter em conjunção indica boas perspectivas para soluções de problemas que atrapalham sua vida cotidiana, e também favorece as atividades em grupo.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você demonstra intensa habilidade social, pois Mercúrio passa pela quinta casa, e sua associação com Júpiter indica que bons contatos poderão ser estabelecidos neste período. Os prazeres em grupo são favorecidos, e o fortalecimento de parcerias importantes deve acontecer ao longo dos próximos dias.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Ao passar pela quarta casa, Mercúrio promove a união familiar, e a conjunção com Júpiter traz possibilidades de melhorias. Seu aguçado senso de oportunidade se expande e favorece a realização de mudanças. Procure estabelecer acordos com os familiares e dedique-se ao planejamento do futuro.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A comunicação e o poder intelectual marcam este momento em que Mercúrio adentra a terceira casa, se associando com Júpiter. Bom momento para expor suas ideias e argumentos. Aproveite para promover acordos, trocar experiências e conversar mais, porém, dedique-se também aos momentos de introspecção.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A vida material tende a ser seu foco, neste momento em que Mercúrio adentra a segunda casa. A associação estabelecida com Júpiter aguça seu senso empreendedor e boas oportunidades de lucros podem surgir, esteja atento. Procure equilibrar suas finanças caso elas estejam instáveis.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se mostra mais objetivo, e sua vida pede planejamento e estratégia para que você possa alcançar suas metas, pois Mercúrio passa por seu signo e se associa com Júpiter. Sua autovalorização se expande a partir da motivação para cuidar dos próprios interesses. Direcione esforços para as conquistas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

O planejamento coeso de sua vida lhe ajudará a alcançar importantes superações, neste momento em que Mercúrio entre no setor de crise, aspectado com Júpiter. Muitos problemas poderão ser resolvidos, mesmo que os estresses se repitam. Revise suas prioridades e desenvolva melhor suas ideias.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A entrada de Mercúrio no setor de amizades e sua associação com Júpiter ressaltam a importância da coletividade. Boas parcerias poderão favorecer suas interações humanas e as iniciativas em conjunto. Valorize os amigos que você mais gosta, eles estarão mais presentes neste período.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A passagem de Mercúrio na décima casa e sua associação com Júpiter traz um momento promissor para sua vida profissional. Você tende a se mostrar mais comprometido com suas atividades, dedicando-se mais seriamente às pesquisas que servirão de base para grandes conquistas. Dê valor às suas ideias!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você se mostra mais firme em suas convicções, pois Mercúrio passa hoje pela nona casa, se associando a Júpiter. Os aspectos subjetivos da vida proporcionam importantes redescobertas. Você tende a ter êxito em grandes projetos que devem ser desenvolvidos ao longo dos próximos dias.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.