sábado, 21 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Lidar com os fatores de crise lhe permite fortalecer as emoções e promove paz interior, neste momento em que Lua, Mercúrio e Netuno se articulam. Aproveite para buscar os melhores caminhos de superação para seus desafios. Procure ficar recolhido, pois isso lhe ajudará a definir metas e providências.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Um clima de unidade permeia seu círculo mais íntimo, neste momento em que Lua, Mercúrio e Netuno se aspectam. O clima acolhedor em suas relações favorece as conversas, então, abra-se emocionalmente para este conforto emocional. Mas cuidado para não ficar se lamentando para os outros.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua, Mercúrio e Netuno se articulam, deixando suas iniciativas mais criativas e ousadas. Você se mostra mais detalhista, avaliando bem os potenciais que estão sendo subaproveitados. Suas ações promovem o aprimoramento de recursos e a otimização de processos, seja no meio profissional ou doméstico.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Seja seletivo em sua vida social, pois Lua, Mercúrio e Netuno se harmonizam entre as quinta e nona casas. Busque atividades intelectuais prazerosas ao lado de pessoas selecionadas. Que tal curtir leituras, filmes e caminhadas ao ar livre? As atividades introspectivas tendem a ser igualmente prazerosas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você se mostra mais consciente em relação aos assuntos que precisam ser melhor trabalhados em sua vida, pois a Lua se aspecta com Mercúrio entre os setores familiar e de crise. Você alcança uma importante serenidade a partir da harmonização interna e externa, sobretudo no ambiente doméstico.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se integra melhor com as pessoas que você gosta, pois Lua, Mercúrio e Netuno se aspectam entre os setores de comunicação e de relacionamentos. As reconciliações poderão acontecer a partir da amenização das antipatias. Exponha sinceramente seus incômodos, mas ressalte as sinergias.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua, Mercúrio e Netuno se harmonizam entre as segunda e sexta casas, indicando um bom momento para colocar a vida cotidiana em ordem e para investir em melhorias. Suas iniciativas tendem a se beneficiar dos seus talentos mais aflorados, e suas ações tendem a prosperar a partir do empenho e da alegria.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Sua sensibilidade é aguçada pela passagem da Lua por seu signo e pelo seu trígono com Netuno na quinta casa. Você demonstra maior refinamento quanto aos seus prazeres. Não busque apenas divertimento, saiba tornar seu dia a dia mais prazeroso, mesmo em meio à simplicidade cotidiana.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Um período mais introspectivo e reflexivo é trazido pela passagem da Lua pelo setor de crise e pela sua associação com Mercúrio. Netuno em trígono lhe deixa mais sereno para lidar com os assuntos mais estressantes. O enfrentamento de suas fragilidades lhe proporcionará um fortalecimento emocional.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A comunicação em suas relações é dinamizada pela aspectação estabelecida entre Lua, Mercúrio e Netuno, favorecendo os interesses conjuntos. Demonstre abertura para os acordos e perceba o que você pode melhorar em sua dinâmica coletiva, de maneira a tornar o convívio mais agradável.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se mostra mais interessado nas questões do dia a dia, das finanças e do trabalho, pois a Lua passa pela décima casa, se aspectando com Mercúrio e Netuno. Aproveite este momento para planejar melhor suas iniciativas. Prefira atividades introspectivas, neste momento de dinamismo intelectual.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Sua visão de mundo e em relação às pessoas se amplia a partir das profundas reflexões trazidas pela aspectação estabelecida entre Lua, Mercúrio e Netuno. Seu bem-estar tende a ser enriquecido pelo contato com a natureza, que lhe trará um fortalecimento energético significativo.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.