segunda-feira, 23 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ao passar pela sétima casa, Marte indica que a união de forças lhe leva a conquistas significativas. Busque parcerias, mas cuidado com as atitudes impositivas, pois há risco de conflitos. As pessoas podem enxergar sua excessiva confiança como uma atitude arrogante. A liderança deve ser compartilhada.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Os desafios cotidianos serão mais facilmente superados, com a entrada de Marte na sexta casa. As ações isoladas devem ser realizadas com pontualidade, porém, procure também planejar-se. Perceba que certas ações demandam paciência, portanto, não se deixe levar pelo imediatismo.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

As experiências em grupo e a companhia dos amigos ficam favorecidas, neste momento em que Marte adentra o setor social. Você poderá se relacionar com pessoas dinâmicas cujas experiências lhe inspirarão, além de curtir momentos de diversão. Aproveite o clima de companheirismo!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Bom momento para unir esforços com pessoas próximas que tenham objetivos em conjunto, pois Marte adentra hoje a quarta casa. Perceba que os desafios em grupo sempre trazem conflitos, então encare com harmonia e companheirismo. Não se deixe levar pelo estresse do dia a dia.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você se sente mais seguro quanto às suas ideias, pois a entrada de Marte no setor de comunicação lhe deixa mais confiante. Você tende a assustar as pessoas com sua franqueza, procure medir as palavras antes de se pronunciar quanto a assuntos complexos. Ambientes formais demandam ainda mais cuidado.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você mostra intenso poder de decisão, neste momento em que Marte passa a transitar no setor material. Porém, você tende a agir de maneira precipitada ao lidar com investimentos arriscados, cuidado. Defina os limites de seu orçamento e perceba quais áreas de sua vida precisam de atuação urgente.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você se sente mais motivado para se entregar às suas ideias e projetos, pois Marte adentra hoje seu signo. Conquistas importantes tomarão forma. Seu visual e suas ações transbordam energia e vitalidade, mas será preciso ter cuidado com os relacionamentos, pois sua agressividade fica mais aflorada.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Canalize sua energia interior para a superação de desafios mais complexos, neste momento em que Marte adentra o setor de crise. Grandes aprendizados deverão ser alcançados neste período, sobretudo ao lidar com questões estressantes que demandam autocontrole. Que tal buscar terapias que lhe acalmem?

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As atividades junto aos grupos dos quais você faz parte, seja na vida social ou profissional, ficam estimuladas, pois Marte adentra hoje o setor de amizades. Não deixe que o clima de intensa competição se transforme em conflitos. Procure unir esforços e prefira atividades em equipe.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Mergulhe de cabeça em seus projetos de maneira firme e obstinada, pois Marte adentra hoje o setor profissional. Caso existam divergências de interesse, saiba que a diplomacia será essencial para manter a harmonia no convívio do trabalho. Não se esqueça de compartilhar as vitórias.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você demonstra mais ousadia em suas atitudes, neste momento em que Marte entra na nona casa, exaltando as motivações em sua vida. Seja criterioso ao fazer escolhas, pois a diversidade de estímulos pode exaltar seu lado mais volúvel. Que tal curtir a proximidade com a natureza?

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Bom momento para libertar as emoções e deixar ir os sentimentos negativos, pois Marte adentra hoje a oitava casa. Compreenda suas inquietações, pois elas estarão intensificadas neste período. Certos ambientes demandam uma atitude mais formal, portanto, cultive o autocontrole.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.