quinta-feira, 26 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A harmonização em suas relações do trabalho continua se fazendo necessária, diante da quadratura Lua-Vênus, que tensiona o setores profissional e de relacionamentos, Ainda que os desafios testem os limites de todos, procure fazer sua parcela, favorecendo os acordos e o trabalho em equipe.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Evite absorver as emoções à sua volta, pois a persistência da tensão de Lua e Vênus lhe aconselha a nutrir sua harmonia interior e a fortalecer suas energias. Mantenha a serenidade para sua mente, corpo e coração, evitando sobrecargas. Busque atividades que seja mais agradáveis e leves.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Os setores social e financeiro podem ficar prejudicados, pois a quadratura estabelecida por Lua e Vênus tensiona as oitava e quinta casas. Concilie suas oportunidades com os limites de seu orçamento. Mantenha o autocontrole. Busque recursos alternativos, use a criatividade.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Seu convívio é afetado por desafios de cunho afetivo, neste momento em que a Lua continua tensionada com Vênus no setor de relacionamentos. Se houver divergências quanto a assuntos pessoais, resolva-os individualmente, poupe as pessoas próximas. Adote uma atitude mais gentil e generosa.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Será preciso redobrar a atenção quanto à qualidade das informações, neste momento em que Lua e Vênus se tensionam entre os setores de comunicação e das relações de trabalho, nas quais os desafetos ficam ressaltados. Adote uma atitude de profissionalismo, evitando expor fraquezas e aborrecimentos.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ainda é preciso ter cautela quanto aos gastos, pois a quadratura Lua-Vênus mantém o alerta para a impulsividade. Cuidado com a vida social, que estimula sua imprudência. Não deixe que as diversões de alto custo lhe seduzam, prefira as opções que estejam dentro de seus limites financeiros.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua e Vênus tensionados alertam para a fragilidade emocional no âmbito familiar. Esforce-se ao máximo para promover acordos. Seu principal desafio será lidar com o conflito dos egos inflamados no dia de hoje. Não deixe que as vaidades prejudiquem a sensatez de suas atitudes.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Sua comunicação é prejudicada pela tensão Lua-Vênus, que alerta para desafios emocionais. Não é um bom momento para expor seus aborrecimentos, procure ser mais discreto nesse período. Seu poder de superação é restringido pelo excesso de autocrítica, cuidado, procure se valorizar.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A vida social fica fragilizada, pois Lua e Vênus se tensionam, indicando que as disputas territoriais levarão seu bom senso aos limites. Fique longe dos embates, mesmo que se sinta pressionado. Prefira atividades que ajudem a amenizar o peso do convívio coletivo, diminuindo os prejuízos hoje.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Sua produtividade profissional é prejudicada pelas atuais frustrações, neste momento em que Lua e Vênus em quadratura tencionam seu signo e o setor profissional. Não deixe que as dificuldades lhe desanimem, perceba que é o drama que anda criando a maior parte dos obstáculos. Zele pela sua imagem.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Assuntos que pareciam importantes e despertavam seu interesse parecem perder o brilho, pois a tensão da Lua com Vênus alerta para uma visão pessimista. Recupere sua harmonia interior, pois isso lhe ajudará a enfrentar os desafios. Que tal descansar mais e praticar meditação?

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Os conflitos cotidianos continuam atrapalhando as iniciativas em grupo e as oportunidades de acordo, neste momento em que a Lua passa pelo setor de amizades e se tensiona com Vênus. Procure ficar atento, pois a harmonia em grupo pode ficar em risco diante de suas atitudes emocionais.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...