terça-feira, 3 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA O3 DE OUTUBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Emoções negativas podem prejudicar sua saúde, neste momento em que a Lua se aproxima de Netuno no setor de crise, formando oposição com Vênus e Marte. Você fica mais suscetível a doenças oportunistas, então procure se cuidar melhor. Não deixe que os conflitos interiores enfraqueçam sua autoestima!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Suas amizades podem ficar abaladas diante dos embates territoriais trazidos pela tensão que a conjunção Lua-Netuno estabelece com Vênus e Marte. Não permita que interferências alheias afetem sua vida íntima. Ao lidar com os conflitos de interesse na vida social, procure manter a neutralidade.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua e Netuno associados estabelecem oposição com Vênus e Marte entre os setores de trabalho e familiar, alertando que é preciso agir para tornar mais leve a atual sobrecarga de obrigações. Zele pelo bom convívio, procurando encarar os desafios com diplomacia neste início de semana.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Possíveis conflitos poderão surgir a partir das dificuldades de comunicação trazidas pela tensão da Lua conjunta a Netuno com Vênus e Marte. Ainda que as interferências externas possam atrapalhar seu raciocínio, foque-se em suas atividades. Suas estratégias devem ser analisadas e reestabelecidas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a expor seus dramas, compromentendo as tomadas de decisões, neste momento em que a Lua se associa com Netuno na oitava casa. Evite criar expectativas altas demais. A oposição com Vênus e Marte alerta para a falta de cautela. Não se abata diante das dificuldades em concretizar seus planos.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Aspectos complexos que precisam ser trabalhados para que o convívio fique mais harmônico são trazidos à tona pela tensão entre seu signo e o setor de relacionamentos. A Lua se associa com Netuno e se opõe com Vênus e Marte trazendo a tona mágoas. Fique longe dos embates neste período.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Suas emoções ficam fragilizadas diante da conjunção Lua-Netuno na sexta casa e pela sua oposição com Vênus e Marte no setor de crise. Sua saúde pode ser afetada, portanto, não se abata diante das dificuldades. Adote hábitos mais saudáveis, pois ele lhe fortalecerão para o enfrentamento de desafios.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

A tensão da Lua com Vênus e Marte alerta que sua falta de prudência prejudica suas ações neste período. Não é momento de se entregar aos prazeres, e convém evitar a exposição social, pois você pode acabar se auto-sabotando. Concilie os interesses com os grupos que fazem parte de seu dia a dia.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Suas tomadas de decisões são prejudicadas pela intensidade emocional que a sobrecarga de atividades lhe causa. Não alimente esta dinâmica negativa. A oposição da Lua, que passa pelo setor familiar, com Vênus e Marte no setor profissional condiciona sua produtividade ao equilíbrio emocional.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você tende a se dispersar ao se deixar levar pelos estímulos externos, neste momento em que a Lua forma conjunção com Netuno na terceira casa, formando oposição com Vênus e Marte. Procure refletir bem antes de se expressar. Será essencial agir de maneira discreta neste período.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Procure se planejar cuidadosamente quanto aos gastos, evitando despesas adicionais, neste momento em que a Lua passa pelo setor material, se associando com Netuno e formando oposição com Vênus e Marte. Não se deixe levar pelos impulsos, pois você tende a cometer imprudências.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Os relacionamentos passam a lhe desafiar emocionalmente, com a conjunção Lua-Netuno em seu signo e sua oposição com Vênus e Marte. Não ceda às pressões externas, zele pela sua individualidade, agindo com diplomacia em prol de seu território. Seja inteligente e amenize os dramas!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.