quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Jovens são mortos em meio a um tiroteio entre facções na feira-livre da Granja Portugal

 

Os dois jovens foram executados com tiros na cabeça e tombaram em meio às barracas

Dois homens foram mortos na manhã desta quinta-feira (26) durante um tiroteio entre membros de facções rivais na zona Sul de Fortaleza. O confronto entre os grupos criminosos rivais ocorreu em plena feira-livre que tradicionalmente acontece todas as semanas na praça do bairro Granja Portugal, no Grande Bom Jardim, e que está no perímetro do “Território da Paz”.

O confronto armado causou pânico e corre-corre entre os vendedores e moradores que fazia a compra de alimentos em meio às barracas da feira-livre.  No tumulto, várias bancas foram derrubadas e as pessoas gritavam por socorro, enquanto tiros eram disparados em meio ao aglomerado de ambulantes e clientes.

Quando os tiros cessaram com a fuga dos atiradores, os corpos de dois jovens foram encontrados em meio às barracas. Ambos agonizavam com tiros na cabeça, nas costas e no tórax. Várias patrulhas da Polícia Militar foram mobilizadas para atender à ocorrência, mas quando os PMs apareceram os criminosos já haviam fugido do local, provavelmente em motocicletas.

Equipes do Samu foram também foram acionadas e constataram que os dois rapazes já estavam em óbito. A Polícia solou o local e afeira acabou mais cedo.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão ainda no local em busca de informações e pistas que possam levar aos criminosos. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...