domingo, 29 de outubro de 2017

LIMOEIRO DO NORTE-CE: NOTA DE PESAR

O domingo encerrou de forma triste para os limoeirenses ou os que mesmo não sendo conheciam uma figura alegre, sorridente e simpática que nos eventos do Vale do Jaguaribe nos abordava sempre com uma mão estendida com uma colherinha de "amor". Pelo que fazia e levava o sustento para sua família o amendoim quentinho e salgado e a castanha de caju. Ele sempre perguntava "com sal"? Ou sem sal? Não iremos mais ver esse amigo que já era parte integrante dos momentos felizes onde nos divertíamos e para acompanhar a bebidinha aquele petisco que muitas vezes a gente comprava para, quem sabe, oferecer ao amigo, para degustar e também para ver aquele sorriso abrir quando finalizava sua venda.
Vá em paz amigo! Descanse em Paz Eterno EDVAM DO AMENDOIM 🥜.
-Edvam faleceu vindo de Tabuleiro em sua motocicleta em direção a Limoeiro na CE que liga os dois municípios após, segundo relatos, ter passado mal vindo a óbito.

Amigo de Plantão #LUTO

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...