sábado, 28 de outubro de 2017

Limoeiro do Norte: Fisioterapeuta é baleado após tentativa de assalto

Nesta (sexta-feira), dia 27/10/17 por volta das 20h15min, foi vítima de disparos de arma de fogo o fisioterapeuta FRANCISCO FLORENTINO OLIVEIRA DE LIMA de  52 anos (foto)

O mesmo informou, que se dirigia de Quixeré, onde reside para a cidade de Limoeiro do Norte e ao chegar no bairro Boa Fé, entrada da cidade de Limoeiro do Norte-CE, foi abordado por um indivíduo em uma moto de características não anotadas, o qual segundo o mesmo, teria anunciado o assalto, e que ao tentar fugir da abordagem criminosa, o indivíduo efetuo disparos contra ele, os quais atingiram o abdômen, ombro e perna. 

O mesmo conseguiu fugir e pilotou a moto até o hospital São Raimundo. Onde passou por atendimento e devido a lesão do abdômen, foi transferido para o IJF em Fortaleza-CE.

Apos tomar conhecimento do fato a Polícia Militar se deslocou ao local do ocorrido, com intuito de colher alguma informação sobre o autor dos desta tentativa de roubo. Porem até o momento não obteve êxito.

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...