segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MORADA NOVA: HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL Á BALA

Por volta das 19hrs deste domingo(01) ligaram da Fundação São Lucas (Hospital de Morada Nova) informando, que lá, havia chegado um indivíduo baleado. 
A Polícia Civil foi até o Hospital e confirmou a informação, já que as composições da Polícia Militar estavam envolvidas em outras ocorrências. 

A vítima baleada foi F. W. S. L, que reside na Lagoa do Giral, Localidade de Curral Novo, Zona Rural de Morada Nova. 
A vítima, que levou um tiro na região do quadril, informou que estava em sua residência quando um indivíduo chegou efetuando disparos e que uma mulher também havia sido atingida e que tinha vindo a óbito no local. 

A viatura da Polícia Civil foi até a Lagoa do Giral e constatou o homicídio. 
Foi vítima de homicídio à bala, com um tiro na região da cabeça M. R. S. V, nascida em 27/08/1997, natural de Morada Nova – Ce,

Seu marido, J. J. T. S., nascido em 03/10/1996, natural de Morada Nova – Ce, foi atingido com um tiro superficial “de raspão”. 

Não foram encontradas cápsulas de munição no local. A composição de Ibicuitinga, no apoio, foi até o local do crime. A Polícia Militar busca mais informações a respeito do crime.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...