segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MORADA NOVA: HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL Á BALA

Por volta das 19hrs deste domingo(01) ligaram da Fundação São Lucas (Hospital de Morada Nova) informando, que lá, havia chegado um indivíduo baleado. 
A Polícia Civil foi até o Hospital e confirmou a informação, já que as composições da Polícia Militar estavam envolvidas em outras ocorrências. 

A vítima baleada foi F. W. S. L, que reside na Lagoa do Giral, Localidade de Curral Novo, Zona Rural de Morada Nova. 
A vítima, que levou um tiro na região do quadril, informou que estava em sua residência quando um indivíduo chegou efetuando disparos e que uma mulher também havia sido atingida e que tinha vindo a óbito no local. 

A viatura da Polícia Civil foi até a Lagoa do Giral e constatou o homicídio. 
Foi vítima de homicídio à bala, com um tiro na região da cabeça M. R. S. V, nascida em 27/08/1997, natural de Morada Nova – Ce,

Seu marido, J. J. T. S., nascido em 03/10/1996, natural de Morada Nova – Ce, foi atingido com um tiro superficial “de raspão”. 

Não foram encontradas cápsulas de munição no local. A composição de Ibicuitinga, no apoio, foi até o local do crime. A Polícia Militar busca mais informações a respeito do crime.

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...