domingo, 22 de outubro de 2017

NO CENTRO Presos fazem motim em delegacia de Fortaleza. Sem dar mais detalhes, delegada Rena Gomes informou que situação foi controlada e não houve fuga.

por Redação Diário do Nordeste

No início da manhã deste domingo (22), houve um princípio de motim na Delegacia de Capturas do Centro de Fortaleza.  

A delegada Rena Gomes não quis conceder entrevistas, mas explicou que a situação foi controlada e não houve fuga de presos. O episódio teria acontecido logo após o café da manhã. Na escala deste domingo (22), dois policiais estariam de plantão, mas um faltou e ainda não se sabe o motivo.

Uma hipótese é que os presos quisessem transferência para outras delegacias, mas Rena Gomes não soube explicar a questão que os motivou a fazerem o motim.

Com informações da TV Diário. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...