domingo, 29 de outubro de 2017

Noite Sangrenta em Quixadá: Empresário “Maninho” é assassinado a bala

Empresário “Maninho das Pipas”, morto em Quixadá na noite deste sábado, 28.

Na noite deste sábado, 28, o empresário conhecido em Quixadácomo “Maninho das Pipas” foi assassinado a bala quando estava no Parque de Vaquejada Neto Maia. Segundo informações preliminares, bandidos armados e usando máscaras surpreenderam a vítima. “Maninho” foi alvejado com tiros na cabeça e morreu instantaneamente.

No mesmo local um homem conhecido por “Netão”, do ramo de farmácias em Quixadá, também foi alvejado a bala. Ele sofreu perfurações na barriga, na coxa e no pé. Ele passa por procedimento cirúrgico no Hospital Maternidade Jesus Maria e José.

Outro homicídio foi registrado na Zona Rural quixadaense. Na localidade de Pau D’arco um homem foi morto após sofrer várias perfurações a faca.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Mais detalhes em breve. 

Diário de Quixadá

Diário de Quixadá © 2017

Site desenvolvido por Agência Clig

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...