sábado, 14 de outubro de 2017

O sanfoneiro quixeramobiense Cojack Silva sofreu uma emboscada quando seguia para um show no município de Fortaleza. O cantor relatou em sua conta no facebook os momentos de tensão que ele e alguns de seus músicos passaram na mira dos bandidos.


Cojack Silva realizaria um show na Avenida Francisco Sá, em Fortaleza e já havia recebido 50% de seu cachê e receberia o restante do pagamento após a apresentação. Quando se aproximava do local onde se apresentaria, o carro do músico foi seguido por três motocicletas, ao perceber a movimentação suspeita dos motociclistas, Cojack tentou despistar os homens e acabou sobrando em curva e caindo em um canal.

O cantor e seus músicos correram e se esconderam em um matagal, acionando de imediato a polícia. “Teve um momento que eu pensava que seria o fim mesmo. Eles passaram do meu lado e eu estava agachado”, publicou o cantor em sua conta no facebook.

Tanto Cojack Silva quanto seus músicos nada sofreram e passam bem.

Reproduzido por: Banabuiú é Notícia/ Créditos: Monólitos Post

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...