quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo )

Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus)divulgou nesta quarta-feira (18) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para agente penitenciário. De acordo com o órgão, dos 61,6 mil que participaram do concurso no último dia 1º de outubro, 6.977 atingiram a nota mínima e tiveram o nome divulgado na relação. Porém, o resultado final desta primeira etapa deve ser divulgado até a primeira semana de novembro.

As novas etapas do certame também devem ter início em novembro, quando o candidato terá que participar de mais cinco etapas: inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional. No entanto, as datas oficiais ainda não foram divulgadas.

Recurso

Após a divulgação da lista preliminar, os candidatos que se sentiram lesados poderão entrar com recurso para questionar o resultado.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...