quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo )

Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus)divulgou nesta quarta-feira (18) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para agente penitenciário. De acordo com o órgão, dos 61,6 mil que participaram do concurso no último dia 1º de outubro, 6.977 atingiram a nota mínima e tiveram o nome divulgado na relação. Porém, o resultado final desta primeira etapa deve ser divulgado até a primeira semana de novembro.

As novas etapas do certame também devem ter início em novembro, quando o candidato terá que participar de mais cinco etapas: inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional. No entanto, as datas oficiais ainda não foram divulgadas.

Recurso

Após a divulgação da lista preliminar, os candidatos que se sentiram lesados poderão entrar com recurso para questionar o resultado.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

NO MARANHÃO - Pai mata traficante após vídeo íntimo da filha ser divulgado em rede social.

Um vídeo íntimo motivou um assassinato de um criminoso de São Luís, capital do Maranhão. As imagens de um jovem de 22 anos, tendo relações...